Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA-TUTORIAL] Tudo Sobre as Armas - CABR - Parte 2


gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom Tive que dividir o tópico em 2 Partes pois são muitas imagens , então , estou aqui com a Segunda parte do post.

Sejam Bem-Vindos nesse tópico irei falar de cada arma disponivel no jogo apenas no Combat Arms BR , e dar algumas dicas para jogar bem com elas. Caso queira uma arma especifica aperte Ctrl+F .

 

bdf06.png

 

Sobre as Armas

Dentro do jogo existem duas lojas conhecidas como mercado negro (onde se compram coisas com dinheiro NX pré-pago) e a loja comum, onde é possível adquirir diversas armas como espingardas de assalto, espingardas de franco-atirador(snipers), lança-rockets, metralhoras, pistolas, granadas, armas de combate corpo-a-corpo, personagens especiais e uniformes, bem como camuflagens e armas de suporte. Cada item possui suas próprias características como dano, portabilidade, recuo e cadência de tiro e pode ser melhorado quer com silenciadores, carregadores novos, miras, e outras possibilidades especificas para determinadas armas numa zona chamada Gun Emporium. (não disponível no CABR ainda)

 

bdf06.png

 

Básico das Armas

 

Divisão de Armas

Elas se dividem em algumas classes.

AR - Rifles de Assalto

SMG - Sub Metralhadoras

SR - Snipers

MG - Metralhadoras

SG - Escopetas

ETC - Lançadores

 

Cada arma vem com sua vantagem , elas são variadas em :

 

Dano

Portabilidade

Cadência de Tiro

Precisão

Recuo

 

Tempo que você as Pode adquirir na Loja , há algumas que não são conseguidas através de compras , Podem ser adquiridas por Itens , Promoções e etc...

1 Dia

7 Dias

30 Dias

90 Dias

Permanente (Em promoções)

 

bdf06.png

 

SR's - Snipers

Essas são as Famosas armas de Camper as Snipers , São bastante utilizadas por jogadores mais experientes , E muitos players ficam famosos por dominarem as tais armas como xXTuner entre outros.

______________________

 

MSG-90

MSG-90.png

Um rifle sniper modificado e leve, criado para dar um disparo preciso. Ele é usado como rifle sniper padrão por vários exércitos.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,200 GP

7 Dias = 5,880 GP

30 Dias = 23,400 GP

90 Dias = 64,800 GP

______________________

 

DSR-1

2.PNG

Desenvolvido para operações terroristas, esse rifle sniper oferece troca de tambor rápida e fácil e a vantagem de comportar vários tipos de munição.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,600 GP

7 Dias = 7,840 GP

30 Dias = 31,200 GP

90 Dias = 86,400 GP

______________________

 

DSR-1 Subsonic

1.PNG

Versão modificada do DRS-1 equipado com um silenciador. Usa munição Subsônica para seus vídeos se aproximarem da velocidade do som.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 900 CASH

7 Dias = 3,400 CASH

30 Dias = 6,500 CASH

90 Dias = 11,900 CASH

______________________

 

 

 

M-200

(imagem não disponivel)

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,800 GP

7 Dias = 8,820 GP

30 Dias = 36,100 GP

90 Dias = 97,200 GP

Rifle Sniper recentemente desenvolvido, conhecido por atiradores profissionais como o rifle de maior precisão no mercado.

______________________

 

M-200 Guillie

M-200_Ghillie.png

Uma versão modificada da M-200 que é camuflada para garantir a furtividade em missões de assassinato.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 900 CASH

7 Dias = 3,400 CASH

30 Dias = 6,500 CASH

90 Dias = 11,900 CASH

______________________

 

bdf06.png

 

MG's - Metralhadoras

Essas são armas pouco usadas devido a deixar o personagem muito devagar e elas não são muito portáteis. São bastante útilizadas em Cabin Fever devido ao grande número de balas que são 200 (Padrão).

______________________

 

MG21E Steel

FGHR.PNG

Versão melhorada da MG21E, a MG21E Steel foi projetada para ser efetiva em batalhas urbanas. Foi modificada para ter um aumento de dano e corpo mais leve.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

MG21E

DFES.PNG

G3 Modificada que serve como modelo mais avançado entre as MG's. Possui precisão e mecanismo de fogo sofisticado que permitem tiros constantes, característica não encontrada em outras MGs.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

M60 Steel

M60-Steel.png

Uma versão para mercenários da pesada metralhadora M60 com um acabamento metálico surpreendente. Desempenho semelhante ao da M60 padrão.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

MG36

MG36.png

Versão modificada do G36, o MG36 usa um tambor mais longo e cartuchos duplos que permitem seu uso como uma arma automática de esquadra.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

MK.48 MOD 0

MK48_MOD.png

Um modelo atualizado da MK.48. A precisão foi melhorada e uma mira foi fixada para aprimorar os ataques a longas distâncias.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

RPK-74

RPK74.png

Uma metralhadora leve baseada na AK-74. É mais leve do que a RPK, oferecendo maior portabilidade e causando mais dano.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

Ultimax 100

EFEGRS.PNG

Metralhadora leve, ideal para o uso em esquadrões, com um alto grau de precisão. A velocidade de tiro é menor para aumentar a precisão.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

MINIMI

MINIMI.png

Essa metralhadora letal tem uma cadência de tiro rápida e alcance eficiente de 1.000 metros.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 950 GP

7 Dias = 4,655 GP

30 Dias = 18,525 GP

90 Dias = 51,300 GP

______________________

 

MK.48

MK.48.png

Uma metralhadora leve desenvolvida para as forças especiais.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,050 GP

7 Dias = 5,390 GP

30 Dias = 20,475 GP

90 Dias = 56,700 GP

______________________

 

M60

M60.png

Um modelo muito potente, que oferece um bom desempenho a curtas e longas distâncias. Ela é excelente como arma principal ou de apoio.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 950 GP

7 Dias = 4,655 GP

30 Dias = 18,525 GP

90 Dias = 51,300 GP

______________________

 

K3

K3.png

Uma metralhadora extremamente leve, criada para dar um disparo preciso com um alcance eficiente de 800 metros.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,050 GP

7 Dias = 5,390 GP

30 Dias = 20,475 GP

90 Dias = 56,700 GP

______________________

 

RPK

RPK.png

Uma metralhadora leve baseada na AKM. Ela é equipada com cano estendido, pente no estilo tambor e bipé.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,100 GP

7 Dias = 5,390 GP

30 Dias = 21,450 GP

90 Dias = 59,400 GP

______________________

 

K3 SPW

K3_SPW.png

Uma versão aprimorada da metralhadora K3. O corpo mais leve dessa arma oferece maior portabilidade e velocidade de prontidão.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,575 GP

7 Dias = 7,700 GP

30 Dias = 30,700 GP

90 Dias = 85,050 GP

______________________

 

RPK's Mod

RPKsMOD.png

Um modelo aprimorado da RPK, capaz de causar muito dano. Vem equipada com uma mira básica.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,650 GP

7 Dias = 8,085 GP

30 Dias = 32,175 GP

90 Dias = 89,100 GP

______________________

 

MK.48 CAMO

MK48_CAMO.png

Um modelo camuflado da MK.48 desenvolvido para vários tipos de operações especiais. Oferece aos soldados uma precisão aprimorada em comparação com a arma padrão.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,575 GP

7 Dias = 7,700 GP

30 Dias = 30,700 GP

90 Dias = 85,050 GP

______________________

 

bdf06.png

 

MG's - Escopetas

São armas muito pouco utilizadas , pois tem muitas desvantagens comparando com as outras , Até mesmo a velocidade de tiros pois elas dão um tiro por vez enquanto isso outras armas dão milhares de tiros. Enfim elas para quem não sabe são as famosas "12"

______________________

 

Double Barrel Punisher

Double-barrel-Shotgun_steel.png

Uma escopeta personalizada com entalhe especial e cano duplo cortado. Desempenho semelhante ao da Double Barrel padrão.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

M4 Super 90

benelli_m4.png

Uma escopeta semiautomática a gás. Além de ser capaz de dar um disparo automático, possui uma coronha dobrável para combate em locais fechados e em ambientes confinados.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

M590 Mariners

M590SE.png

Uma versão da M590 Military feita com peças de aço resistentes à corrosão para proporcionar maior durabilidade e confiabilidade.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

Saiga 20k CQB

SAIGA20K-CQB.png

Esse modelo da Saiga 20k foi personalizado para combate urbano e modificado para aumentar o dano.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

SPAS-12 Gold

SPAS-12-gold.png

Uma versão camuflada da SPAS-12, modificada para aumentar a potência.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 CASH

7 Dias = 2,900 CASH

30 Dias = 4,900 CASH

90 Dias = 8,900 CASH

______________________

 

R870

R870.png

Essa escopeta de curto alcance com ação de bomba tem um raio de explosão amplo, oferecendo um poder de paralisação incomparável nos combates em ambientes confinados.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 600 GP

7 Dias = 1,940 GP

30 Dias = 11,700 GP

90 Dias = 32,400 GP

______________________

 

SPAS-12

SPAS-12.png

Uma escopeta leve de combate com um raio de explosão devastador. Pode ser disparada em dois modos: semiautomático e ação de bomba.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 700 GP

7 Dias = 3,430 GP

30 Dias = 13,650 GP

90 Dias = 37,800 GP

______________________

 

Double Barrel

Double-Barrel.png

Uma escopeta simples, mas potente. Possui canos duplos que permitem que dois disparos sejam dados em sucessão rápida.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 900 GP

7 Dias = 4,410 GP

30 Dias = 17,550 GP

90 Dias = 48,600 GP

______________________

 

M590 Military

M590-Military.png

Claramente desenvolvida para o combate, a M590 tem um enorme poder de paralisação. O cano longo oferece uma precisão razoável para uma escopeta.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 900 GP

7 Dias = 4,410 GP

30 Dias = 17,550 GP

90 Dias = 48,600 GP

______________________

 

Saiga 20K

SAIGA20K.png

Uma escopeta semiautomática baseada no design clássico da AK. Embora não seja muito potente, oferece um longo alcance.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,000 GP

7 Dias = 4,900 GP

30 Dias = 19,500 GP

90 Dias = 54,000 GP

______________________

 

M3 Super 90

benelli_m3_super90.png

Uma escopeta com ação de bomba que tem uma estrutura interna simples, facilitando o uso e reduzindo a chance de que ela se quebre.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,000 GP

7 Dias = 4,900 GP

30 Dias = 19,500 GP

90 Dias = 54,000 GP

______________________

 

M590 CQB

M590-CQB.png

Uma M590 desenvolvida especialmente para Batalhas em Ambientes Confinados. A coronha fixa e o cano mais curto reduzem o recuo violento da escopeta e permitem um saque mais rápido.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,350 GP

7 Dias = 6,615 GP

30 Dias = 26,325 GP

90 Dias = 72,900 GP

______________________

 

Double Barrel Silver

Double-Barrel-Silver.png

Uma versão atualizada da Double Barrel com alcance ampliado e eficiente, além do tempo de recarregamento rápido.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,350 GP

7 Dias = 6,615 GP

30 Dias = 26,325 GP

90 Dias = 72,900 GP

______________________

 

SPAS-12 Stock

SPAS-12-Stock.png

Uma SPAS-12 com uma coronha não dobrável, permitindo recuo reduzido e disparo mais preciso.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,050 GP

7 Dias = 5,145 GP

30 Dias = 20,475 GP

90 Dias = 56,700 GP

______________________

 

Saiga 20K Camo

SAIGA20K-CAMO.png

Um modelo camuflado da Saiga 20K que foi modificado para aumentar a portabilidade.

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 1,500 GP

7 Dias = 7,350 GP

30 Dias = 29,250 GP

90 Dias = 81,000 GP

______________________

 

bdf06.png

 

ETC's - Lançadores

São armamentos muito descriminados , pois são lança-misseis. São bastante utilizados e perfeitos em DT , pois fazem bastante pontos. Tem pouca variedade pois não tem muita diferença neles.

______________________

 

 

LAW

Uma arma antitanque leve e portátil com poder explosivo inigualável. Pode ser utilizada contra infantarias ou para eliminar o acampamento inimigo com uma única investida.

LAW.png

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 800 GP

7 Dias = 3,920 GP

30 Dias = 15,600 GP

90 Dias = 43,200 GP

______________________

 

RPG-7

Uma arma antitanque simples e portátil, que pode ser equipada com vários tipos de granadas. É a favorita para atravessar até mesmo a armadura mais resistente. Os soldados precisam estar preparados para aguentar o recuo poderoso da RPG-7 e para lidar com a maneira como isso afeta a precisão.

RPG-7.png

Tempo de Uso & Custo:

1 Dia = 900 GP

7 Dias = 4,410 GP

30 Dias = 17,550 GP

90 Dias = 48,600 GP

______________________

 

Finalização

Bom quero agradecer a todos que me incentivaram a fazer o tópico ; A Lug pelas informações sobre as armas que postei. E espero que gostem pois dediquei bastante tempo para formar o tópico para vocês.

 

 

Links Úteis - Parte 1 da postagem :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1592486-mega-tutorial-tudo-sobre-armas-cabr-parte-1-a.html#post6231167

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os DOIS tutoriais ficaram perfeitos! Muito bom mesmo!

Obrigado por compartilhar, porem poderia fazer um resumo de cada história de uma arma xP

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ficou muito bom, tópico bem organizado,

Mas ae vem o " MAS " faltou apenas as patentes, mas tirando isso está excelente, Parabéns!

Abraço.

Bom não coloquei as Patentes devido ao limite de Imagens por postagens , Caso eu fosse colocar teria que dividir o Tópico em umas 5 Partes.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Acho que não deveria chegar ao ponto de criar dois tópicos.

Apenas criasse um, e postava a parte 2 logo abaixo.

Era só comunicar um moderador da área.

 

@TÓPIC.

Muito bom, ta super legal.

Como a parte 1, está super organizado.

Irá ajudar muito os iniciantes e até os veteranos XD'

Obrigado por compartilhar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Como dito na parte 1) - O conteudo em si ficou otimo,gostei bastante,será util para muitos membros.

Ja em relação ao tópico não gostei,formatação muito baisca (Padrao), vocês colocam tudo negrito não fica nada legal,podia adicionar uns logos ou coisas do genero.

Mais mesmo assim,obrigado por compartilhar conosco e nos ajudar,fico grato por minha parte!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Eu Disse Anteriormente, é Apenas Um Tópico Contendo Todas As Informações De Rifles Contidas No Jogo, é Quase Que Inútil Se Não Fosse o Caso Da Formatação Que Agrada.

Enfim, Pra Mim Não é Considerado Um Tutorial, Podia Ter Se Esforçado Mais e Trago Algo Que Realmente Interessasse,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sugestão

 

Gostei, ( :calma:) mas você podia remover aquilo de que não tem o Gun Emporium no CABR ^^. Ah, alem disso, você podia explicar o que significa cada item da arma, por exemplo:

 

Dano - Quantidade de vida que tira do oponente.

Portabilidade -

Cadência de Tiro -

Precisão -

Recuo -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o Gun Emporium no CABR[/color] ^^. Ah, alem disso, você podia explicar o que significa cada item da arma, por exemplo:

 

Dano - Quantidade de vida que tira do oponente.

Portabilidade -

Cadência de Tiro -

Precisão -

Recuo -

 

Rafael, Foi bom você dar sua opinião, Mais cometeu uma infração ! Você ressuscito o tópico !

 

Quando ninguém posta a mais de 15 Dias, O Tópicos está morto, e ninguém devera postar !

 

Você quebrou a regra, Tome cuidado, pois poderá levar infração

 

Leia as regras "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.