Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido GTA San Andreas Multiplayer [AJUDA] Erro!!


Kamazak
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte ontem comecei a jogar esse GTA San Andreas Multiplayer, tava tudo legal. Aí fico uma Tela Preta e deu um Erro lá falando que o Windows encontrou um problema e precisa ser fechado. Aí depois disso quando entro nos servers de GTA: SA na placa VineWood diz que eu fui banido do jogo, se nem fiz conta ainda! :P

 

Alguém sabe o por quê? Não sei se tem haver com o erro mas começo a da isso depois dele... (Só dava esse erro quando to jogando online, raramente acontece isso, ja aconteceu 2x só ontem comigo)

 

Eu tenho a ultima versão do programa pra jogar online, 0.2X Update 1.

 

Vejam uma Screen do meu problema! (Isso acontece em todos os servers que tento entra)

errogtamp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se vc foi banido por IP,re inicie o seu Modem,com isso,o seu IP vai mudar automaticamente e nao vai afetar sua internet

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.