Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas com perssonagem de7x a 8x com id e senha

Compartilhar

Posts Recomendados

Oq ta fazendo aki então eu disse que quem não tivesse afim cai fora,não pedi sua opinião não pedi seu conselho não preciso da sua ajuda não estou te ofendendo em nada e vc ta me chamando de ladrão sem vergonha.Vai caça seu rumo e da o fora daki se não ta interessada some.

pra começo de conversa a wc não e sua seu mão leve ,bandido,segundo; você não pode mandar ninguém cair fora de um lugar que não te pertence,terceiro; sou livre pra me expressar como eu quiser ,e ultimo, não te dei nenhum conselho só te lembrei o sacana bandido que você ta se tornando , e se não gosta da verdade vai se ferrar ladrãozinho de terceira, ladrão de galinha, a não já me esqueci é de acc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

btfé nessas acc, mais explica uma coisa.... tao tudo pelada, vc quer q eu coloque itens com nao sei quantas pessoas sabendo a senha?? =0

se tiver afim eu tenho o email de um kra q tem 3 chars 11x =D de kell e tudo mais ^^

Link para o comentário

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.