Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas com perssonagem de7x a 8x com id e senha


 Compartilhar

Posts Recomendados

como tu consegue mano ;x

Simples e so sabe hackea o msn da pessoa >quando vc tiver o msn dela vc procura o email da chave de registro dela depois e so ir no site e ir em minha conta recuperar senha

 

manin vc tem msn destas conta ?

só não tenho a do ddhpl pq essa conta e do meu primo e ele não joga mais

 

arruma um mago noob pra mim ae :D

Na medida do possivel estarei postando uma conta com mago pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e so sabe hackea o msn da pessoa >quando vc tiver o msn dela vc procura o email da chave de registro dela depois e so ir no site e ir em minha conta recuperar senha

se é o que eu estou pensando você devia é se envergonha ladrão safado, usar hack de res é uma coisa, agora hackear msn das pessoas pra roubar conta é outra, muita palhaçada e safadeza, coisa de pessoa sem caráter ,pessoa sem inescrupulosa, bandido, marginal da pior espécie, roubar contas e passar pra esses noobs que aparece na wc que não consegue upa e que tudo fácil de mão beijada, cuidado em palhaço, a vida que você tá levando torta passando a perna nas pessoas se continuar assim um dia pode tentar fazer coisa mais grave e acabar sendo enjaulado sendo putinha na cadeia seu ladrão,e vocês noobs vão upar um char na moral desde o inicio ,se não, pra que querem jogar bpt ,filhos duma puta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Simples e so sabe hackea o msn da pessoa >quando vc tiver o msn dela vc procura o email da chave de registro dela depois e so ir no site e ir em minha conta recuperar senha

 

 

só não tenho a do ddhpl pq essa conta e do meu primo e ele não joga mais

 

 

Na medida do possivel estarei postando uma conta com mago pra vc

 

se é o que eu estou pensando você devia é se envergonha ladrão safado, usar hack de res é uma coisa, agora hackear msn das pessoas pra roubar conta é outra, muita palhaçada e safadeza, coisa de pessoa sem caráter ,pessoa sem inescrupulosa, bandido, marginal da pior espécie, roubar contas e passar pra esses noobs que aparece na wc que não consegue upa e que tudo fácil de mão beijada, cuidado em palhaço, a vida que você tá levando torta passando a perna nas pessoas se continuar assim um dia pode tentar fazer coisa mais grave e acabar sendo enjaulado sendo putinha na cadeia seu ladrão,e vocês noobs vão upar um char na moral desde o inicio ,se não, pra que querem jogar bpt ,filhos duma puta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( agora a mensagem fico certinha e é pra você skyhate, bandido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so da pobre olhando o topico ahaeuhehaeuhae

 

hushaushaushausha

preguiça dos manolos uparem...

 

naum tenho nada contra...

assim eh ateh legal matar os noobs ke naum saben jogar no pvp...

na boa... tem 10x morrendo pra 8x... pq naum sabe jogar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ve se me arruma uma com FS 7x ai mano pq hackiaram minha acc com ps 94

se vc conseguir posta ai

 

ai me passo o email da accc

Conta numero 2

ID:wentworthmiller

SENHA:estevaomoura

*** eu no msn porfavore vou fica muito agradecido '-'

 

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e so sabe hackea o msn da pessoa >quando vc tiver o msn dela vc procura o email da chave de registro dela depois e so ir no site e ir em minha conta recuperar senha

se é o que eu estou pensando você devia é se envergonha ladrão safado, usar hack de res é uma coisa, agora hackear msn das pessoas pra roubar conta é outra, muita palhaçada e safadeza, coisa de pessoa sem caráter ,pessoa sem inescrupulosa, bandido, marginal da pior espécie, roubar contas e passar pra esses noobs que aparece na wc que não consegue upa e que tudo fácil de mão beijada, cuidado em palhaço, a vida que você tá levando torta passando a perna nas pessoas se continuar assim um dia pode tentar fazer coisa mais grave e acabar sendo enjaulado sendo putinha na cadeia seu ladrão,e vocês noobs vão upar um char na moral desde o inicio ,se não, pra que querem jogar bpt ,filhos duma puta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

se é o que eu estou pensando você devia é se envergonha ladrão safado, usar hack de res é uma coisa, agora hackear msn das pessoas pra roubar conta é outra, muita palhaçada e safadeza, coisa de pessoa sem caráter ,pessoa sem inescrupulosa, bandido, marginal da pior espécie, roubar contas e passar pra esses noobs que aparece na wc que não consegue upa e que tudo fácil de mão beijada, cuidado em palhaço, a vida que você tá levando torta passando a perna nas pessoas se continuar assim um dia pode tentar fazer coisa mais grave e acabar sendo enjaulado sendo putinha na cadeia seu ladrão,e vocês noobs vão upar um char na moral desde o inicio ,se não, pra que querem jogar bpt ,filhos duma puta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( agora a mensagem fico certinha e é pra você skyhate, bandido)

 

 

Oq ta fazendo aki então eu disse que quem não tivesse afim cai fora,não pedi sua opinião não pedi seu conselho não preciso da sua ajuda não estou te ofendendo em nada e vc ta me chamando de ladrão sem vergonha.Vai caça seu rumo e da o fora daki se não ta interessada some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.