Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente a chegada do grand chase hero


renan78451296
 Compartilhar

Posts Recomendados

:lol:parece inacreditavel mais fionalmente o grand chase hero chegara:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: na proxima att como muitos ja sabem vira o novo desafio epico mas para a grande surpresa de todos vira tambem o grande chase hero o grand chase chase hero vira com o patcher do vencedor do comcurso de patchers

uma pergunta que eu sei q vcs vai encistir em fazer:

cara vc pode me dar alguma prova q o gc hero vai realmente vir.

mas e claro

 

1ªprova-em circunstancia alguma o novo desafio epico poderia vir sem o gc hero pois a historia do grand chase hero e la que comessa nao sei se vcs ja perceberao mais quando vcs veem o video do novo desafio epico qual a primeira coisa q aparece ''SEGREDOS SERAO REVELADOS'' esses segredos sao sobre a mari outra coisinha nao sei se vcs repararam na image mas o carinha q eu esqueci o nome esta segurando o manual da mari kkk mas como eu sou bonzinho eu vou dar uma previa da historia bom o gch (grand chase hero) vai basicamente falar sobre a cidade natal de mari que foi destruida mas isso vai ser so o comesso da historia .

2ª prova prestem muita atençao na imagem aseguir

images?q=tbn:ANd9GcRQk1yAI6bkV_of33bpOPZ1hpwrd_LZgREr0orxUKUnZgBtGFOTrXb8qcEN

como varios ja devem saber este o literalmente o pacote da hero ou pacote dos herois e como meu amigo postou agora pouco este pacote sera adiquirido na missao do novo desafio epico34q1dv5.png

viram so fora as armas e acessorios da hero ou armas e acessorios dos herois73199836.png

34nf6le.png

sem contar os brincos dos herois:

1071bgg.png entao pessoal nem precisodar a 3ª e a 4ªprova ne mas se for preciso eu posto so lembrando a vcs q isto nao e uma teoria o gch vai vir realmente na proxima att a unica coisa q nao posso falar a vcs e a minha fonte pois se diser eu perco o meu emprego vlw ae pessoal nao custa nada agradeçer .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zero.png

12_-_Zero_user.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo

tomara q vc esteja certo msm

tomara q venha nessa próxima att msm

e esse seu tópico ta um embolera man

adita isso aew

e arruma isso direito

ta muito mal organizado

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara...

Esses seus argumentos não são muito convincentes.

Mas não vamos negar tudo né.

A Level Up! pode muito bem,trazer essa missão fora da SH.

Só que ela será impossível de passar.

Ou seja,mais chororô.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lightsora

 

Eu sou o cara que publicou sobre os equipamentos da fenix e acho que sei quais são as outras dicas, porem...

Esta praticamente confirmado que vira na chaos mesmo, só que de acordo com informações que eu tenho não vira nessa semana e sim na outra, e tambem ninguem disse que poderia vir o fim de chaos ou pré season hero:ironico:...

E outra informação é que amanhã mais ou menos ao meio dia sera publicada novas informações sobre a proxima manutenção então só resta esperar.

*Enquanto as outras dicas não cabe a mim publicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o camarada ai de cima disse, disseram que o Setor vai vir antes da Season Hero, e eles ainda tem a cara de pau de dizer que não faz parte da season hero

Desafio do Duel e o Trem 301 que são da season Hero foram praticamente impossiveis passar aqui na season Chaos, sendo que no KGC o Setor Fantasmagorico é muito mais dificil que esses 2.

Equipamentos de level 80, Acessórios de level 82 e brinco de level 80, só char level 80 pode entrar nessa missão . .

 

Se a LuG modificar algo eles estarão pisando sobre a propria palavra ao dizer que é uma missão da season Chaos, a maioria dos players level 80 tem um bom investimento de cash no char.

 

LuG só defeca no gc mesmo

 

flip-table-meme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem queria quer fosse verdade , mais a LUG afirmou que não irá vim a Hero jundo com o Desafio Epico .

 

"A empolgação de vocês é contagiante. Sobre o “inédito”, é algo nunca visto antes no nosso servidor brasileiro, gente! Também li muitas preocupações quanto a Season Hero e, não, ela não ainda não chegará com esse conteúdo."

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To até prevendo o tempo que vai levar para atualizar aqui em casa caso venha essa att kkkkk'

Net de pobre é foda, ainda mais de quem é do interior de SP >.<

Mas tomara que venha sim, vai ser muito bom esse novo Desafio épico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U_U espero que venha mesmo eu sou full gp com 9700 k de atk .... enfim e nem tenho brincos nenhum e me falaram que esses acessórios, brincos e roupas são mais fortes que os de cash U_U Mas eu ouvir falar que é so lvl 80 que vai nela ñ sou lvl 80 sou 77 :@ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o camarada ai de cima disse, disseram que o Setor vai vir antes da Season Hero, e eles ainda tem a cara de pau de dizer que não faz parte da season hero

Desafio do Duel e o Trem 301 que são da season Hero foram praticamente impossiveis passar aqui na season Chaos, sendo que no KGC o Setor Fantasmagorico é muito mais dificil que esses 2.

Equipamentos de level 80, Acessórios de level 82 e brinco de level 80, só char level 80 pode entrar nessa missão . .

 

Se a LuG modificar algo eles estarão pisando sobre a propria palavra ao dizer que é uma missão da season Chaos, a maioria dos players level 80 tem um bom investimento de cash no char.

 

 

fiquei encucado com "acessorios lvl 82"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão vir acessórios de level 82, que podem ser pegos assim que vc passa 30 andares, vc pode escolher entre um dos acessórios de level 82 ou um brinco de level 80.

Provavelmente vão fazer igual no KGC, vão adicionar o sistema de Level Down só 1 semana dps que chegar a 3ª HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.