Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom, estava colhendo trigo, e percebi que umas vacas tvam me seguindo, como não sou bobo, levei elas para minha casa, cerquei elas e dei o trigo pra elas, ai saiu uns corações, elas cruzaram e nasceu ele ^^ Fofinho né? espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junhor99 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 KKKKKKKKKK eu nesabia dissoo kkkkkk ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Sim, essa implementação, foi adicionada na Versão 1.0 se não me engano. Isso também serve para porcos e galinhas. Você consegue manter uma distância de 8-9 blocos segurando o trigo, mais que isso eles não te seguem. Mas entre 8-9 blocos de distância entre você e o animal, ele vai te seguir e você pode criar eles ^^ ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Isso mesmo que o Frajola disse Mas o mais legal é cruzar os porcos Daí nasce o filhote E VOCÊ MATA OS PAIS! MUAHAHAHAHA Brincadeira Belo filhote Uma dúvida Frajola: Quanto tempo demora pros filhotes crescerem? (Se crescerem) ~~Flws~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eles demoram em torno de 20 minutos , ou seja: 1 noite e 1 dia inteiro. Eu acho... Se não deve demorar 2 dias no máximo. Mas acho que é só 1 dia e 1 noite mesmo. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Sim Frajola essa implementação veio na 1.0 eu achei isso mto legal pois agora nuunca passo fome :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 PQP to me sentindo um assassino, fiz milhões de filhotes, to com 64 + 32 bifes pra assar hsaushuahsuashaushuashuash (Antes tinha 17 '-') naquele primeiro dia coloquei 6 vacas, e fui cruzando até acabar o estoque de ... como posso dizer?... Líquido Seminal... LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 esses filhotes tem uma cabeça muito grande OMG '-' A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados