gordossvip 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado a Troll.sz que deu uma ajudinha ficando parado ... vlw mesmo man,depois boto o nosso 4FUN '-' bem fiz isso só mesmo pra mostrar meu OTTO é outros COMBOS DE VINGA mais um pouco de movimentação. espero que gostem =D Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Como sempre digo em seus tópicos, vc manda muito bem de Vingador, eu fico impressionado, quanto tempo de treinamento pra ficar bom deste jeito ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Realmente vc é muito bom de vingador amigo. Continue assim quê poderá ter uma grande carrera com o Vingador `` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Caraca man... Não entendo muito de Vingador, mas tu manda muito bem cara. Deve Ownar nos PvPs kkkk' Abrç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 rsrs. vc éh bom sim gostei desse video "troll fico parado ali" sahsahusahusa só bobin mesmo néh kkk mas vc manda bem sim abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Realmente... Fazer ali na parede é fácil apesar da quantidade impressionante dos combos que você fez. O díficil é encaixar ali no meio, e foi o que você fez XD ótimo player, só espero que não use hack hein!! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Não sei como vocês n ficam nem um pouco cansados de fazer isso D; Eu mesmo sou uma negação nisso... e ainda chega uma hora q cansa T_T Mas parabéns ai pelo seu treino ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Nossa Fiquei de boca aberta, Joga muito mano, Por isso que eu tenho trauma de Vingadores, por causa de jogadores como você, haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Caralh# O.O Que diabos é isso? maldito fakepro, mal consigo ver seus movimentos '-' aushaus isso ai manolo sempre melhorando e sinceramente... eu pago um pal vendo você jogar kkkkkkkk se eu ainda tivesse jogando gc como antes nóis ia x1 e.e mas agora só point blank mesmo :/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ' Parabéns mano , você joga muito bem de D.A ' Realmente depende de muita pratica... Mais enfim, com tempo fica PRO assim como você, É bom ver membros postando suas habilidades ^^ Valeu por compartilhar :) [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Todos acham vingador lixo. Mas pense: Só saber jogar com Ele, Você vira um DarkAssasin (: Vingador é bão. Mas só saber jogar com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado a Troll.sz que deu uma ajudinha ficando parado ... vlw mesmo man,depois boto o nosso 4FUN '-' bem fiz isso só mesmo pra mostrar meu OTTO é outros COMBOS DE VINGA mais um pouco de movimentação. espero que gostem =D Ca7 mano como vc conseuge fazer isso, qq tem q apertar, vei vc é ninja, olha isso, pega e nao solta mais! Opa centraliza o topico pa fica daora flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 @EnergeticDragon Obrigado,levou bastante Tempo '-' mais pelo jeito to vendo que to ficando PRO. '-' @darkdragonal Obrigado pelas suas palavras =D @'Victor~* Como assim '' Só espero que não use HACK''? @ptmxd não cansa é o @#$%¨& quantas mais movimentação,mais Dedos começam a doer pra caramba .'-' @-Kimi @ziquelli Obrigado. :rs: @~Scytter' KKKKKKK' Obrigado Jovem. -D Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao vi nada d+ vcs sao tudo noob so pq o cara sabe lotus e movimentação do dash mudo ele e pro a poupe-me x1 pra ver oq eh pro *** la xD.Dark-Lotus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Joga bem de vingador em Parabéns! Valeu por compartilhar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 manolofakes kkkk olha no meu TUTORIAL ali na minha assinatura '-'. @renan-12 Nem Comento. :inveja: @gabrihhhh Obrigado. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Cara, Vc manja tudo de lass kkk vc é mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bem legal, mais o nome disso não é Otto Shot????? Vlw por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Manin Para de Postar Esses Videos Pq Eu To Ficando Com Inveja de Você Eu Num Consigo Jogar De Vingador Me Ensina Me Ensina kk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 @likutasd Nem tudo... =D @MjMolina kkkkkk esqueci de botar Otto Shot Tbm =D @!~ShinigamiGx~! kkkkkk Mim *** '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Como sempre digo em seus tópicos, vc manda muito bem de Vingador, eu fico impressionado, quanto tempo de treinamento pra ficar bom deste jeito ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 @Point Blank Kaybo Obrigado =D Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados