Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando o seu GC menos LAG com alguns programas ;)

Posts Recomendados

Bom to vendo que tem muuuita gente sendo removida do jogo .-.

maas para pesoas como eu que tem pc 512mb de memoria Ram descubri alguns programas que ajudam muito a diminuir os LAGs do GC

------------------------------------------------§§§§§§§§§§§§§§§------------------------------------------------------

Primeiro: Recomendo que vcs limpem sempre o seu pc

então vcs vão ter que baixar o CCleaner e sempre desfragmentar o pc que ele fica mais rapido(link no final do topico)

Configurando CCleaner:

1° Click em limpeza/windows e deixe assim igual a imagem

cc1f.jpg

2° depois click em programas

cc2srn.jpg

3° agora click em opções/configurações

cc3ird.jpg

------------------------------------------------§§§§§§§§§§§§§§§------------------------------------------------------

Agora vcs vão baixar dois programas muito importantes que são os Game Booster e RamBooster

o Game Booster fexa todos os programas desnesessarios e o RamBooster ele limpa a sua memoria ram liberando ela e optimizando ela a ficar no seu maximo,

Com os programas já no seu pc primeiro vc vai:

1°: Abra o game booster e click em passar para modo de jogo

gamebooster1.jpg

2° Vc vai clickar em todosos proseços inuteis e só vai dexar desmarcado Explorer.exe e seu anti vírus e vai clickar no fexar

gamebooster2.jpg

3° E depois de ter feito isso todos os prosessos inuteis estarão fexados

gamebooster3.jpg

4° Click em game defrag , selecione o grand chase e click em analizar

gamebooster6.jpg

5° depois de analizar click em defrag (na imagem não apareceu nem uma parte fragmentada pq eu jah tinha desfragmentado antes ;-; )

gamebooster4.jpg

6°Agora abra o Ram Booster e deixe a barrinha na mesma posição que está na imagem e depois click em Optimize

gamebooster5.jpg

7° configure o RAMBoosters deixe ele igual na imagem se o seu pc tem 512MB de memoria ram

imagemxer.png

Pronto só minimizar o RamBooster e começe a jogar com menos lag(detalhe jogar em tela cheia da menos lag ;-; )

e caso vc esteja jogando e o lag volte espere o jogo acabar e va novamente no RamBooster e repita o processo de optimização (o numero 6)

ahh e não se eskesa de clickar em voltar para modo normal quando for deligar o pc se não vai ter varios erros quando vc liga-lo dnovo

Peguei esses tutos no baixaki que ensina a deixar o pc mais rapido e claro deixa o gc menos lag

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E esse aki pra deixar o pc mais rapido

Eu tbm vii que muita gente não tá conseguindo abrir a lista de desafios (Quest)

intaõ eu descobri algo deixa a lista menos lag mais o jogo mais lag intão recomendo que vcs usem isso só para completar desafios e depois abri o gc denovo pra jogar normalmente

1° abra o gc normalmente

2° abra o gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Del)

3° Quando o gc terminar de atualizar vc vai clickar em entrar e na mesma hora procurar o processo main.exe(tem que fazer isso rapido antes que ele desapareça \o/)

4° Click com o Botão direito no processo e mude a prioridade dele de Normal para Acima do Normal

5° entre no gc e confirme oseus quest feito isso abra o gc novamente(vc tem que fazer tudo isso com o Game Booster e o RamBooster aberto .-.)

Links:

Bom gente essas são minhas dicas pra vc quem tem pc 512 mega poder jogar mais tranquilamente ;)

Creditos~: Imagens:Eu

Tutorial: Eu(RamBooster) e Ŗїףύє™(Game Booster)

Dicas: Eu dinovoo XD~

Se copiar ou postar algo desse topico aki seja educado coloka meu nominhu nos creditus é facinhu de escrever ^.^'

Qualquer duvida me add:guiga182 (não liga pro meu nivel pq fui resetado e banido na otra acc >.<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.