Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Agora este tópico ira servir para os comentários das partidas do clan da staff contra um outro clan Só que agora todos que quiser irá participar é simples: O membro que tiver clan e quiser tirar um CF com nós ta Staff é só postar os nomes, que vamos marcar o dia da partida, e vamos tirar SS que vai ser postado aqui para todos comentar! Minimo 3 jogadores em cada time máximo 6 . A hora que a gente costuma jogar é as 21:30 no server do mauro (moderador GZ ) Agora se quiserem jogar com nós postem o nome do clan e add no msn o meu é: [email protected] assim iremos se organizar melhor! Então é isso Vamos GOGOGO! OBS: No jogo e nem aqui no tópico ira ser permitido chingamentos que ofende os outros membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUAUHAHA Aposto mil reais que o Mauro vai me chamar de xiter aqui no tópico. 9*NENO? Isso é clan? huahuahuauhuhahuahahuhuaa Fácil de mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 xD Também sou do CLAN STAFF ,sou o mais noob mais sou xD pena que nessa hora tinha acabado a luz aqui '-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Semte só 8/22 Owned. Isso quando o mauro nao saia e entrava pro frag não fica mais negativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Claro Xixi era Xiter nem aparecia ele me dava Head e não dava porque eu ficava sozinho e vinha os 3 !! Vo me rende vo tenta ntrar pro clan deles que formaram na partida mesmo então n~çao era o CF tendeu :??? ahsduhasdhasud Ate hoje não sei escrever o nome do meu clan ! Xixi vai deixar eu entrar no da Staff ne xixi <~~~~~~Xiter !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Mauro ali tava 3x2 e ainda damo um pau em vocês .-. Mah ♥, melhor dupla ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nuss Daniel Traiu nosso Clã hein *_* /naofalamaiscomigo.. PS.Até BOT é melhor que o MAURO uahUAHuahUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 shuahushuhuashua pode entrar pro CLAN mauro dpois da surra né shahushuahu Shinob melhor dupla!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Só eu pra ganha do shinob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 8 de Agosto 2009 Administrador Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ae esse clan staff aceita um CF com o meu ?/? Eu, Boomer mais uns vagal que arrumarmos no hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Só nois arranjar mais alguns, agente faz um CF sim HoruS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 8 de Agosto 2009 Administrador Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Então combinado... 5 x 5 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Combinado, quando eu chega do curso nóis acerta tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Eu acho q eu sou a unica Staff da Wc q num joga CS.... milyastaffexcluida.com kkkk' num vejo graça em CS http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Mauro nao foi assim que eu ti ensinei ... Cs é um jogo dificil de jogar comparado a combat arms , croos fire etc ... os melhores jogadores Fps do mundo tem suas raizes em Cs ... unico erro deste jogo é o graphico , dexa muito a desejar ... ( 1.6 ) @topic Daniel Pro ... mas ouvi dizer que o horus que é o cara do forum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Deixa eu me defende aqui Quando tava eu e a a Mah Xixi e Aldox tomo tanto head que ja tava parecendo que eu era hacker mais não era , estranho depois acho que o Xixi Ligo o hacker nem aparecia dava HEAD fiquei putuuuu , agora to no clan deles !! Hoje ireimos fazer esse confronto HoruS vai toma tanto Head que vai desistir de joga com Nos hausdhudahsud! Staff | MauroKile35 Irei colocar Sxe no Server pra depois não ocorrer boatos que nos usamos xiter ( que for no meu ) se for no do Xixi coloca também pelo mesmo motivo treinei com o Aldox zuei ele demais agora quem vim vai toma HEAD SHOT!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 AUhauHAuah Só por que o mauro é ruim fala que os outros tao de cheater -.-' Chora nao baby D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Darius eu não sou Ruim so que alguns dias que eu to com sono!! Mais hoje vou zuar demais com o time do HoruS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa ess clan do Mauro é muito bom mano , husasuhauhshuaush! Meu Clan ta procurando CF se quiserem arriscar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 O seu é o PM sei la oq nao é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 É P.M (Pro Mod) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Mauro não fica tão covencido assim de que vai ganhar Horus é bom e não da pra colocar sxe porque não pega no sistema operacional do xixi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Mauro não fica tão covencido assim de que vai ganhar Horus é bom e não da pra colocar sxe porque não pega no sistema operacional do xixi o Dele não e Windows Vista oO o meu é e pega normal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Se me arrumarem SXE pra windows vista SP 2 eu jogo .-. O meu vista é o primeiro que saiu, o mais fulero. Sempre dá erro na hora que eu uso SXE, se me arrumarem um que não dê erro, eu jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Hoje treinei eu e mauro fiquei PUTO com esse gay,1 tiro de pistola matava :@ ou era cheater ou a pistola potente do kão kopsakpoaskpoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados