Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlar o xtrap...pode ser que te ajude


Posts Recomendados

Ola galerinha,vim aki disponibilizar um program que provavelmente ira mudar seus problemas com o xtrap:


  1. [1]Download
    [2]Scan
    [3]Tutorial
    [4]Créditos

Vamos ao que Interessa:

[DOWN][me flarma que n funcionava[/url][/DOWN]

 

 

 

So uma coisa :inveja:So funciona em 64 bits, 32 bits tentei n funcionou mas poe ser que vc consiga:ufa::ufa:

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora Vamos ao TuTo

Instale seu Applocker...se for sistema operacional win 7 ou win vista aconcelho a executa-lo com administrador depois te duto feito e com o, programa já aberto vá em configure e em cap escreva xtrap.xt|e depois em executable file name escreva xtrap.xt:calma: e clique em *** e depois em ok quando voltar a sua janela inicial do applocker clique em save.Inicie o Bpt e Seja Feliz

 

 

 

Creditos: a quem fez o programa

Postagme : a mim :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu fiz tudo certim até apareceu a mensagem e eu não fexo ela e o jogo não abre pq ?? da uma dica ae

 

Mano isso depende pq comigo o jogo abre de boas e so fexa se eu mudar de maap pelo menso 7 vezes

tbm tem que ser meio rapidão.Mas eu vou tenta aki e depois te explica melhor :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.