Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens da Torre das Ilusões e outras informações...

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os equipamamentos apresentados agora são do KGC então talvez podem sofrer mudanças aqui.

Os pacotes podem ser adquiridos na loja épica do jogo, porém, apenas personagens de nível 80 podem usá-los. Cada equipamento custa 80 moedas épicas, sendo necessárias 480 moedas para completar o pacote.

34q1dv5.png

Além dos pacotes, a missão também traz armas para os personagens. Estas podem ser compradas na loja épica e custam 120 moedas.

73199836.png

Os acessórios (diademas, asas, escudos, facas e brincos) podem ser adquiridos quando o jogador vencer o 30º andar (a cada rodada você poderá escolher um desses acessórios). Todos eles são de nível 82 e portanto precisam que o nível do item seja reduzido com auxílio do sistema Level Down. (Que ainda não tem no BGC)

34nf6le.png

Os brincos são para personagens de nível 80 e as propriedades são escolhidas aleatoriamente. O efeito é semelhante ao Brinco de Gnosis: ele ativa escudo azul que protege contra alguns golpes durante 10 segundos.

1071bgg.png

*No KGC é possivel acessar o desafio 3 vezes por dia, além disso os horarios dos desafios epicos devem mudar.

*Não a informações se os visuais da loja do heroi (Superion) vão almentar de preço ou vão ser trocados.

**No KGC são 30 andares e 1º ao 10º você pega 1 moeda,11º ao 20º- 2 moedas,21º ao 30º não tenho certeza mas deve ser mesmo 3.

*Possivelmente vai ser uma longa manutenção dia 18/04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei , foi eu q percebi isso? tem 15 chars no gc e tem 16 brincos , quer dizer q o 16º personagem está pra chegar(ou ñ) ._. ,sabe me informar se esse pacote da stats?[/font][/b][/center]

Não meu amigo so tem 15 tem um pergaminho ali mas so é pra completar o quadrado, e isso não é visual da status sim, SS facil pra quem é lv 80 e ainda não é SS.

Link para o comentário

Hum, se os itens são de Status, vale a pena serem tão caros.

Era bom se pudesse ir nos Hds quantas vezes quiserem, para pegar mais moedas. Vai ficar mais difícil adquirir esses itens.

Pelo menos os acessórios podemos conseguir ao completar a fase ^^

Link para o comentário

Mother of GOOOOOOOOOD!!!!!!!!!!!!!!1111111111111

Esses SETs são demais *.*

Além de bonitos , poderosos...

Infelismente, somente nv 80 poderão usar ¬¬ '

Mas mesmo assim ta ótimo.

Abçs

PS: O desafio vai ser temporário ou para sempre?

Link para o comentário

Mother of GOOOOOOOOOD!!!!!!!!!!!!!!1111111111111

Esses SETs são demais *.*

Além de bonitos , poderosos...

Infelismente, somente nv 80 poderão usar ¬¬ '

Mas mesmo assim ta ótimo.

Abçs

PS: O desafio vai ser temporário ou para sempre?

Para sempre já que é um desafio epico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra mim... esse pacote ficaria ótimo com a minha mari ^^

Mas é isso... conforme o doce passar do tempo..... podemos ver essa fase em nosso gc rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.