Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinceras desculpas...

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou começar falando um pouco de mim, membro oficialmente da Webcheats sou desde novembro de 2010.Na época frequentava a TheDuel Zone, junto com grandes amigos como allcohol, edoo, Lincon, e o Leozin...

Aos poucos minha curiosidade pelo fórum veio, e de repente quando vi estava ''perdido''.

Comecei a ir para outras áreas, a que mais gostei foi a PB que na época era recém-criada.Aos poucos iria observando tópicos, reclamações tudo sobre a área, até que ano passado para ser mais preciso por volta de setembro decidi me empenhar para ser moderador!

Confesso que frustado fui para outros fóruns, mais não para moderar, e sim atrás de amigos como o Léo e companhia.

Ha pouco tempo, cometi um grande erro... ''Critiquei'' o que não devia, me meti onde eu não fui chamado.

Voltei a ajudar dentro desses 3 messes entraram vários membros para Staff, e a cada vez mais eu me sentia triste, incapaz...

O que critiquei não vem ao caso, só os que viram podem comprovar!

Não tenho palavras para descrever, mais de uma coisa eu sei...

Independente de tudo eu não vou sair da minha área, a point blank ainda vai ser a melhor área do fórum!

Quero pedir desculpas, e que dizer que um novo PeeuAlves renasce, graças aos meu amigos !

Preparem-se !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá se vai mais um irmão que tive na wc , boa sorte com sua vida Pedro voce sempre foi e sempre será irmão , Obrigado por participar e me animar em dias na wc

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

geek.png

Always.

Link para o comentário

Hum, não sei o porque da crítica, mas bela iniciativa de se desculpas e falar que renascerá um novo você. Sempre amei seus tópicos, principalmente o pack da colheita feliz.

Não foram críticas leves, foram ofenças de níveis altos...

Obrigado pelos elogios, mais agora volto ao estágio 0.Sou como todos, apenas um membro...

Link para o comentário

Cara, que você não perca as esperanças.

Que continue ajudadando, e que volte ainda melhor xD'

Você desde que conheci, foi sempre um bom membro...

Se dedique, você tem amigos verdadeiros aqui no fórum :)

Abraços aí, forças pra continuar xD

Link para o comentário

Acho que sua atitude foi digna e superior a muitos presentes no fórum que não teriam a plenitude de fazer o mesmo. Você deve estar sentindo o seu coração mais brando, até porque tirou tudo o que estava guardado por um bom tempo em seu coração. Saiba que você sempre terá ótimos amigos que estarão sempre disponíveis para te ajudar no que preciso. Agora sem mais demandas, conquiste a sua área e mostre o seu potencial! Não se esqueça também de que a sinceridade é um ponto vital na carreira de um membro. Boa sorte e saiba que sempre poderá contar comigo! Sua atitude foi digna de um membro, merece o meu respeito.

Link para o comentário

Se ele nascesse para agradar cada integrante do fórum... A única coisa que ele deve agradar são os membros da área em que atua. O resto é resto...

@Broozler

Não foi isto. É porque ele atuava em outro fórum e acabava na maioria das vezes arrumando confusão com este fórum. Mais vi que ele cresceu e que se tornar algo melhor, por isto ele terá meu apoio para o que der e vier.

Link para o comentário

Caro Prodígio, tenho muito a lhe agradecer...

Se os agradecimentos no fórum ''valessem algo'', acho que deveria te dar uns 50...

Não quero mais meter em mais nada, apenas focarei no que gosto!

Você é essencial para este fórum, é o ''mais novo sábio'', não que o yahazu seja substítuivel mas os dois, tem as mesmas características

Obrigado por tudo! :amor:

Link para o comentário

éah, eu lembro de você sim

a gente até chegou a conversar algumas vezes

tu tem futuro aqui

e mostrou ser uma pessoa de caráter acima de tudo, com essa atitude

apenas comece desde já "trilhar seu sucesso"

que vai longe.

abraço

Link para o comentário

Opa, um dos meus tempos, aquela época da the duel era foda, bons tempos rs.. leozinxt aqui rs..

Até aew..

Eae dono da boca... rs'

Valeu a todos ai, bem agora é só buscar o objetivo!

Link para o comentário

Apesar de nossas precárias conversas, vi que você é um membro de carácter e é muito similar a mim. Claro que nossos objetivos são distintos mais a determinação é algo que prevalece em nós. Não quero e nunca vou me comparar as lendas que fizeram o fórum mudar parcialmente, são nas poucas conquistas que vemos os grandes avanços. Posso ter os mesmos pensamentos e ideologias do yahazu, mais me comparar no nível dele, é algo que ainda não está na minha lista. Boa sorte em sua nova jornada e saiba que sempre poderá contar comigo, por mais drástica que seja a situação.

Link para o comentário

Opa, um dos meus tempos, aquela época da the duel era foda, bons tempos rs.. leozinxt aqui rs..

Até aew..

Nem se fala, the duel ownava geral!

leozin como sempre era um noob '-'

Link para o comentário

kkkkk, nunca jogo cmg rs.. qualquer dia nós bate um x1 pra vc fica quetin kk

Já sim :)

Ja fui x1 com o Jean (perdi no flip -.-'), edoo (lagger pra caramba) --'

Vc era full cash no BR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.