Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Advertência!

-ZeuS!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Me cadastrei hoje no fórum WebCheats com o intuito de ajudar e ser ajudado, começei a postar depois de ler todas as regras impostas no fórum e sai para almoçar. Quando voltar... Me deparei com uma infração aplicada pelo Moderador Combat Arms - ..:Sasuke:...

O motivo foi... "TÓPICO EM ÁREA ERRADA"

O tópico criado foi...

Sobre a manutenção extraordinária...

Sabendo básicamente do que li nas regras, entendo que Dúvidas / "ajuda", são para tirar suas DÚVIDAS e para AJUDAR. O meu tópico era referente a manutenção de hoje em Combat Arms, dando uma explicação para que não houvesse futuros tópicos perguntando sobre a mesma coisa. Mas o Moderador ..:Sasuke:.. , me deu uma advertência por estar na área errada!

Pôxa, eu ajudei e na área diz "Dúvidas / Ajuda", qual seria a área certa?

Cheats / Utilitários? Claro que não. Dicas / Tutoriais? Claro que não!

Gostaria que o mesmo fosse revertida, pois meu intuito foi ajudar e não causar problemas, pois para mim essa infração foi mal aplicada!

Agradeço a atenção,

Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Advertência foi aplicada corretamente, o mesmo devia ser criado na área de Off Tópic que é para discussões gerais, a área de Dúvidas é para esclarecer suas dúvidas, perguntando sobre elas.

Advertências são apenas lembretes para que você não cometa o erro novamente, e não contam pontos.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.