Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avatar!?ajuda!


lucasbalth
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha eu queria saber que medidas eu uso e como faço pra transformar minha sign em avatar!

Ah minha sign esta ai na minha assinatura , mas vou deixar o link mesmo assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me ajudem pf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom tem 2 opções para você fazer isso vamos a ela.

 

1. Dá para você criar um novo documento com o tamtanho do avatar 150x350 ou o tamanho que seja e copiar as layers e depois preencher os espaço que ficaram a mais por causa do tamanho.

 

2. Da pra você aumentar a propria imagem vá em Image-Canvas Size ou Image Size não lembro muito bem e mude os valores por exemplo ed 450x150 para 150x200 ai vai virar o formato de um avatar e como no outro você vai ter que preencher os tamanhos.

 

Lembrando que isso é só pra mudar o tamanho normalmente todos fazem o avatar fora da sign só seguem o mesmo estilo para não ficar muito diferentes.

 

Enfim espero ter ajudado ;D

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguinte:

No seu primeiro método depois que eu copio a imagem fica TOTALMENTE non sense!

Segundo método - nada acontece , na vdd quando digito 150 pixels ele altera a propriedade de baixo , e se eu a altero ele altera a de cima!

E nada acontece!

Naum teria algum outro método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na primeira ela fica sem sentido mesmo é porque você tem que selecionar todas as layers e mover para o centro até o ponto certo depois começar a trabalhar para tampar erros que aparece e na segunda ele aumenta sim porque ele vira o tamanho de um avatar não da pra simplesmente transformar...você muda as configurações e começa a trabalhar para o avatar ficar legal mas em todo caso é melhor você começar outro do zero e usar os mesmo efeitos que você usou na sign para conseguir fazer um avatar.

 

Espero ter ajudado.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu utilizo este metódo :

Eu faço a sign , dou aplly image depois de terminada , copia a sign toda (normalmente o tamanho é 400x200)

Depois pego colo 3 vezes a sign em um documento 150x300 .

Deixo uma centralizada e as outras duas emcima e embaixo uma eu pego a tipografia a outra pego uma parte qualquer .

Dou uma stroke de 2~4PX Inside .

E pronto :D

 

 

[Exemplo]

Eu transformei a sign em avatar do jeito que lhe disse deu este result :

 

Vx12F.png

 

nvwh5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.