Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DESPEDIDA] Quem foi e o que fez @Erickpaini ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Vida de @Erickpaini

Olá a todos os membro da Web Cheats, em especial para os que irão ler o tópico completo para poder comentar no final do mesmo.

Neste tópico irei contar um pouco sobre a minha jornada e para vocês entenderem o que é ser um membro.

O Começo

Alguns não sabem como o @Erickpaini começou sua caminhada dentro do fórum, se não sabem, irão saber agora.

.Twitter, esse era meu Nickname, pouco conhecido no começo, apenas comentava tópicos, as vezes infringindo regras, mas sempre procurando evoluir.

Fui atrás de amizades, conheci o atual moderador da Design Zone, Blue.Fenix e virei um grande amigo dele, ele me deu umas dicas e não posso esquecer de citar o 'Leozin, um grande membro, que na época, era Coordenador, foi ele quem me ensinou 1/3 das coisas que eu sei hoje, obrigado Léo.

Então, vendo amigos moderando, com algumas dicas, decidi começar a ajudar, foi quando comecei a criar tutoriais, os mais conhecidos :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1131403-guia-point-blank-brasil.html?highlight=

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1102890-guia-pontos-estrategicos-snipers.html?highlight=

Após ficar ''famoso'' pela criação de guias e tutoriais que os membros me pediam, comecei a reportar e resolver dúvidas, e com isso comecei a visar o cargo de moderador, fiquei muito chateado no passado e vou explicar porque.

A Point Blank fazia parte da Games Zone, e eu, um dos poucos que ajudavam REALMENTE a área, mas ajudava por ajudar, porque eu não queria ser Games Zone, procurar tutoriais e criar tutoriais, então quando vi que a área ficou separada, com cargo para a mesma, eu pensei, bom, vou tentar virar moderador, só eu sou ativo na área mesmo ^^

De repente, metade do fórum vai pra Point Blank Zone, alguns membros que apenas querem ser moderador, não importa se ele é da Design, abriu vaga pra alguma área, ele começa a ajudar só pra virar moderador, e faz com que os membros que mereciam, os que ajudavam no passado, sejam esquecidos, e deixados para trás.

Mesmo após preencherem as vagas de moderadores, não desisti, continuei atrás do meu objetivo e comecei a reclamar de atitudes da área, então cheguei até o Haseo, um grande administrador, que mesmo no meio de discussões, sabia que o certo era ele.

Ele chegou a me entrevistar para virar Guardião, porém, como eu era muito infantil, não tinha notado isso, e então Haseo, me fez um ''teste'' de personalidade, fez uma brincadeira comigo, sinceramente eu não gostei, até hoje acho que não era necessário aquilo, mas... no final de tudo, xinguei o Haseo, e com raiva, infringi regras propositalmente, para levar um ban permanente com a conta .Twitter, e assim acabou minha rotina na Web Cheats.

Criei a @Erickpaini para reclamar, mas senti que eu precisava de mais, eu não havia completado minha missão ainda, comecei a ajudar a área novamente, sempre lembrado pelos membros, comecei a criar guias completos para a área, não é atoa que tenho 7 FIXOS na área Point Blank.

Conhecendo um pouco de cada moderador, recebi um convite de Haseo, para responder novamente o questionário, após responder, rapidamente virei [E] e consequentemente moderador.

Sabendo das dificuldades, fui em busca de guias, free*step*team, caio e Haseo foram os que mais me ajudaram nessa época, então comecei a moderar, achando tudo Rosas e esquecendo dos seus espinhos, comecei a ver o lado difícil de ser um moderador, responsabilidades, cargas horárias, reclamações, suportes, reportes, é imenso o trabalho de um moderador, em uma Reunião da Staff, chegaram a criticar a área por Falta de Ajuda dos moderadores, isso me deixou triste, pois havia sugerido o aumento no número de moderadores para a área, por causa do movimento, discordaram e falaram que davam conta e agora ta nisso que vocês vê-em hoje...

E agora, o que vai acontecer ?

Irei ser apenas um membro, vou cuidar um pouco das coisas que eu gosto de fazer, e deixar de lado as coisas que eu fazia no passado, vou parar um pouco com a Web Cheats e com fóruns, vou apenas me entreter com minhas atividades online, e junto de meus amigos, criar um ciclo de amizade e paz.

Eles Merecem

Não posso lembrar de todos, mas vou fazer uma escala, e dar algumas frases para cada membro, se você não está na lista, desculpe, mas não esqueci você, apenas não me lembrei kkkk '

• AhoBaka - Grande membro, me apoiou e lutou para ser o que é hoje, tem um grande futuro, se dedicando, irá longe.

• ' PєєuAłvєs - Se tirar seus sonhos do escrito, será um grande membro aqui dentro do fórum, pode ter certeza pedro !

• JuhZiika~ - Está aprendendo a ser um membro, se continuar a procura de ajuda, rapidamente irá aprender a ser um ótimo membro e quem sabe, conseguirá um cargo aqui dentro da Web Cheats.

• 'Nathanzin~ - Sem palavras, um grande amigo, confiou em mim e no meu potencial, preparem-se, porque ele vai superar os nossos moderadores passados.

• L£IT0' - Sem comentários, não há como falar alguma coisa para você, leito, você foi e sempre será um ótimo membro no fórum, parabéns.

Amigos

Bue.Fenix, jocafeju2, slaayer', pierrout, ~Nathanzin, AhoBaka, Cage ~, Haseo, Jm', L£IT0', caio, free*step*team, Crelzin~*, BrunoSica, Saint, Prodigio, Anny, Rootz, matheussos, 'Matt, e a todos os Referrals Man.

Fora tantos outros amigos que eu não posso lembrar, quero que vocês tenham um ótimo futuro, e não se esqueçam de seus objetivos.

Abraços ♥

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórias parecidas porém tempos distantes...

Te considero o fundador da PB zone =] aquele quem instruiu a área a ser como realmente deve ser.

Você aprendeu a enxergar o fórum de uma outra forma a qual muita gente ainda não conhece, o dom de se considerar " Em casa".

Seus feitos no fórum ficarão na história daquela área servindo como fundamento aos novos membros que gostariam de evolui-la.

Foi um ótimo exemplo de membro que honrou mais que a si mesmo, honrou a todos.

Abraços.

Link para o comentário

Histórias parecidas porém tempos distantes...

Te considero o fundador da PB zone =] aquele quem instruiu a área a ser como realmente deve ser.

Você aprendeu a enxergar o fórum de uma outra forma a qual muita gente ainda não conhece, o dom de se considerar " Em casa".

Seus feitos no fórum ficarão na história daquela área servindo como fundamento aos novos membros que gostariam de evolui-la.

Foi um ótimo exemplo de membro que honrou mais que a si mesmo, honrou a todos.

Abraços.

Sem palavras parceiro, quando terminamos o nosso período de escolhas, e decidimos o nosso caminho a ser seguido, ficamos felizes ao ver que, tudo que no passado foi feito, agora está sendo lembrado, não só agora, mas para as próximas gerações de membros que virão para a Web Cheats.

A Point Blank Zone irá crescer, juntamente com seus membros, a Point Blank irá gerar ótimos moderadores, aguardem.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Parabéns por tudo :), não cheguei a te conhecer melhor, mas isso ainda vai acontecer com vários membros que almejam tanto um cargo,

mais pra frente verão que isso é apenas uma dor de cabeça. è igual um jogo online, você quer ser level 100, mas no fim disso, vê que só perdeu

tempo, dinheiro, sendo que podia nesse tempo, fazer inúmeras coisas.

Com a saída do Haseo, yahazu, e algums outros, realmente á wc teve uma grande '' pausa '' nesse tempo.

Espero que aproveite sua vida ^^

Abraços

Link para o comentário

Nunca falei com você, mas sempre vejo seus post e talz...

Você era não, é um grande membro da WC,

Adeus, O/

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

*O*

Vou chorar :(

É uma pena, de verdade você ter saído.

Mas, águas passadas.

Como já disse, perdi um moderador mas o amigo ainda vai estar com agente :)

Você é responsável até pelo que sou hoje cara :).

Aprendi coisas baseado em criações suas, fui me estruturando e hoje to aqui xD

Você não ficou nem um mês (rsrs) mas já ensinou tanta coisa nesse pouco tempo.

Vê se não some cara =X, você é um exemplo pra todo mundo do fórum, que superou desafios e fez o que fez.

Abraços, de coração ♥

Link para o comentário

ERICK !

Sentirei muita falta de você amigo.

Você sabe disso, entrei na staff porque você saiu, mas eu torcia que você continua-se.

Preferia ficar com meu silver do que você sair do seu lugar, ainda tinha a esperança de ficar

Eu, você e o Aho, mas se é melhor pra você, você tem que fazer.

Boa sorte com sua vida amigo. Parabéns por tudo.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Não tenho muito a dizer, até mesmo porque você sabe o que significa pra mim, e sabe que irá fazer falta, não sabe?

Enfim, só não vale sumir :) até mais irmão. :amor:

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Fui atrás de amizades, conheci o atual moderador da Design Zone, Blue.Fenix e virei um grande amigo dele, ele me deu umas dicas e não posso esquecer de citar o 'Leozin, um grande membro, que na época, era Coordenador, foi ele quem me ensinou 1/3 das coisas que eu sei hoje, obrigado Léo.
Nads rs.. meu dever era ajudar onde podia ^^

Bye ae, e boa sorte ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.