SkinH3r0 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 O Melhor Hacker No Momento . 1º - Abra o PCheats. 2º - Clique nos anúncios ate desbloquear o nome Open Trainer. 3º - Clique no nome Open Trainer. 4º - Abra o Grand Chase e clique em entrar. 5º - Espere ir ate a tela de login e faça o login. 6º - Agora é do ATIVAR/DESATIVAR os cheats nesse citados ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Antes de Falar que esse topico ja existe. Verifique os virus quase nenhum tipo de virus encontrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toronty 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Algum Cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinH3r0 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Alguma Cobaia? R: Manin Sem nenhum tipo de virus. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Scan no novírus? Pq vc num faz o scan no vitus total, que todo mundo já conheçe? :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinH3r0 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Descupe. Pois Meu Arquivos não queria carregar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaoschaos 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fuzzlock ~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar com a Web Cheats, tenho certeza que irá ajudar muitos membros. #Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 obrigado por compartilhar realmente prefiro o pcheats do qu esses hackerzin que surge ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectworld111 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 da pra por outro link de down ae ? essa merds pede aquilo de cadastrar cel .-. #deixaprala.@noobei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguinhox 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimurinha123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bota um virus total aí, porque meu pc é novim e não quero que pegue virus!! se num der.. me ferrei mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon.maycon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 poxa no meu pc o hacker fecha antes de aparecer os anuncios oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior096 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Ótimo tópico bem organizado. meus parabéns continue assim:lol:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMecko 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamex8ful 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 o meu cheat n quer abrir alguma recomendação?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu~* 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 o meu cheat n quer abrir alguma recomendação?? Executou como administrador ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclone18 5 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 aew o meu pega vlw so que uma duvida comecei a jogar hj! ai tava usando de boa mais qunado chegei no lvl 8 a minha xp começou a ganhar 40 de xp só msm nas fase fodona so gnaho isso alguem poder dizer o pq??? '' O Verdadeiro objetivo da GUERRA é a PAZ.'' Sun Tzu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm1 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O link para quem não sabe é esse. sem precisar se cadastrar acima! [Moderador se for indecente eu ter postado - Só excluir] Bom uso galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 aew o meu pega vlw so que uma duvida comecei a jogar hj! ai tava usando de boa mais qunado chegei no lvl 8 a minha xp começou a ganhar 40 de xp só msm nas fase fodona so gnaho isso alguem poder dizer o pq??? Ae man , é normal . Quando você joga num stage mais avançado com um char fora do nivel recomendado , é como uma alerta de cheat e você não vai ganhar a exp normal . Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Pessoal Recomendo nao Abir nao e Pcheats esse bobao feiz um hack chamado Pcheats Atualizado Reporte ele Ta Dando Span Eu Ia Abrindo Esse Cuidado Pessoal . Obrigado A Todos Que Entederâo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Mka 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 nossa desde quando media fire pede para se cadastrar seu noob SkinH3r0 levo meu tanks topico 10 e hack editado sem viros e dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Scan Original que eu fiz aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukderuchi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 É só aqui que não abre? Uso o Windowns XP , eu clico e nada. '-' ajuda ae pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G.A]lukinhas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 | o Hack Não Abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzu 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Topico Bem Organizado , Vou ver se funfa =D se funfa n edito , se funfa n postareei nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados