Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Minha Biografia - O caminho imperfeito.

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms - Minha Biografia

-O caminho Imperfeito-

sb7rP.jpg

Minha jornada no mundo da guerra se inicia por volta de 2008, em agosto. A central de comando Nexon Combat Arms havia me enviado um email me convidando para jogar o lançamento oficial mas só fui abri-lo mesmo depois que um colega de classe comentou sobre o jogo e então me lembrei deste tal email, isto ocorreu em torno de setembro.

O alistamento

Embora alguns não saibam mas minha primeira conta foi criada em Outubro de 2008, antes desta eu utilizava a conta de um colega. Naquela época aos meus 13 anos não entendia muito de FPS pois nunca havia jogado nem mesmo o famoso counter strike. Sendo combat arms, meu primeiro FPS.

QU6A2.png

profile:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem vindo ao campo de batalha !

Conhecendo o jogo pela primeira vez, tenho aqui algumas lembranças de como era o combat arms naquela época. O mapa two towers em lançamento.

Combat-Arms_04.jpg

servidores2.jpg

Primeira Soundtrack ( BGM )

Particularmente foi a melhor música rs, dava gosto de jogar.

O inicio

Bom, agora que já estão todos ambientados no assunto. Como muitos perceberam a minha primeira conta está resetada mais adiante explicarei o motivo mas voltemos ao inicio.

Meu primeiro mapa foi snow valley com meu colega, naquela época eu não sabia nada nem mesmo os movimentos simples como andar, voltar, correr etc... Tive que ir fuçando ahuehae, levei certo tempo para me acostumar e só fui aprender que o shift servia para correr umas 3 semanas de jogo.

Mais adiante eu percebi que haviam jogadores que eram muitos bons, eles simplesmente sabiam onde eu estaria no instante de disparo, alguns me matavam com uma facilidade do cão, só fui perceber isso depois de um bom tempo que aquilo na verdade era o chams.

Me lembro bem que ao invés de xingar esses hacks que eu nem sabia o que era, eu me inspirava neles e tentava ser melhor que eles. Foi assim que meu treino legit começou a fazer efeito.

Com o tempo, minhas habilidades como legit aumentaram e logo eu já sabia enfrentar os jogadores com hack sendo que eu nem sabia o que era.

Minha primeira configuração de armamento sempre seguia um padrão e era:

UMP45

Main_ump45.jpg

Era a arma que eu mais gostava, os tiros eram rápidos e eu descobri que dava para aumentar o pente para 50 tiros. ( depois de pegar uma no chão e perguntar para um gringo como era possível aquilo k )

O clã

YGfcY.png

Não me lembro muito bem mas meu primeiro clã foi de um brasileiro ai. Aquela época tinha bastante BR, se eu não me engano foi no final de 2008. Eu achava o clã muito bom o problema é que eu mal sabia que a maioria usava chams auhehauheahue. Logo em seguida eu conheci um integrante do clã que era amigável e sempre tava comigo nas partidas.

O tal do vagnerxc,

Tsdsv.png

profile:

Naquele tempo ele estava em SMC 2 , e eu era SFC 3 ( Sargento primeira classe ). Um dia o qual a gente estava jogando na warhead ele virou pra mim e resolveu entregar o jogo mostrando os poderes que eu não sabia, começou então a flutuar no mapa. E eu achando aquilo incrivel, *superpoderes :o

Ele então me avisou que iria parar de jogar por estar já indo para a faculdade etc, e resolveu me passar todos esses poderes aí, me passou msn etc. Foi quando conheci o webcheats pela primeira vez em dezembro de 2008. Ele havia me passado os links dos tópicos que correspondiam ao chams e ao fly hack.

E deixou a conta comigo...

O inicio hacker

Minhas habilidades como legit haviam ido embora, la estava eu ph-666 participando de um clã gringo, airborne101 acho que já foi exterminado a essa altura. O clã era bem conhecido, mas nenhum gringo usava hack, o legal é que eles eram muito gentis.

Meu vicio por hack começou a aumentar, logo quando vinham atualizações eu necessitava de mais e mais. Ate então chegarmos ao lançamento especial do Snow Ball Fight.

O snow ball fight !

Snowball_Fight_preview_pic.jpg

Foi um modo de jogo especial de curto tempo, pois praticamente todos do jogo começaram a utiliza-lo para powerlevel sendo o primeiro modo de powerlevel do combat arms.

A falha da nexon estava no tempo de gaming, o jogo chegava a durar 50 minutos em uma unica partida. O jogador só tinha que ficar este tempo todo congelando e dando facada em seu inimigo e ao término do jogo ser concedido em torno de 16.000 exp.

Após tivermos vários ups, a nexon decidiu resetar todos aqueles que praticaram o powerlevel. (Olha eu na fita ae õ/ )

Depois desse tempo passei a usar minha conta reserva antes de ir para a conta do vagnerxc que era para mim uma reliquia.

Comecei a verdadeira guerra dos hacks com CoKe-ZeRo.

fIGVU.png

profile:

Apartir desta conta foi que comecei a trabalhar pesado no descobrimento de glitchs pelo jogo inteiro, e eu contava com um time de 2 gringos feras no glitch e 1 brasileiro acho que era o lucas se não me engano. Passavamos horas e horas treinando o glitch antes de ir pro jogo, chegava em torno de 3 horas no mesmo mapa só para treinar o glitch.

Claro que no fim, eu trazia todo meu aprendizado para o fórum, e ensinava aqui os glitchs.

Os mapas de lançamento estavam em torno da waverider.

Muitos já conhecem o coke mas não custa mostrar denovo né? hausuhashuahus

O anunciamento da Nexon - Adeus Brasileiros !

No dia primeiro de abril de 2009 a Nexon anuncia o fim do jogo para a América do Sul para o dia 9. Muitos acharam que seria uma pegadinha por causa do dia mas infelizmente era verdade e enfim chega ao fim o combat arms americano para BRs.

Após o fechamento todos começam a procurar formas de jogar, foi a época que o webcheats mais explodiu de membros na combat arms zone. Chegava a mais de 500 membros apenas na gameszone.

Todos estavam atrás de alguma forma de jogar combat arms, foi quando surgiu os primeiros camufladores Yourfreedom e Proxycap.

E lá estava o jeitinho brasileiro devolta ao jogo, e a comemoração dos gringos haviam acabado rs. Apartir dai começa a guerra da nexon contra os camufladores e a evolução do jogo para a qual conhecemos hoje em dia.

Sempre que tinha atualização a Nexon barrava os programas de camuflação, e novamente estava la os brasileiros a postar novos camufladores, novos jeitos até chegarmos ao ápice onde um brasileiro programador criou o próprio camuflador e fez o maior sucesso.

se não me engano seria o Xconnect. Desenvolvido pelo Lucas e adaptado pela Xtreme o fórum do mandachuva.

SViEN.png

A guerra dos camufladores duraria até o fim do ano, chegando aos finais USAIP e AOL 9.5.

A esperança é a última que morre...

A frase mais usada pelos jogadores de combat arms em dar esperanças para a empresa Ongame, que logo em seguida a empresa Level UP aceita o contrato com a nexon e torna o combat arms, "nacional."

Dando abertura dos testes fechados e fazendo a alegria do povo.

Por uma sorte, eu fui convocado para os testes fechados e meus colegas de classe não passaram ahuehauehuahueahue muito cagão D:

O combat arms BR estava beeeeem ridiculo, a dublagem no começo era estranha aos olhos daqueles veteranos. Os kills estavam com fonte Arial etc. Foi legal presenciar a fase beta.

Combat Arms Brasil - Novas metas

Chegando ao lançamento oficial, minha primeira conta com o nick de -Folha. Eu decidi abandonar de uma vez por todas o uso de hacks e começar a carreira legit.

Ao lançamento do modo Fireteam, comecei a levar a sério as partidas de DT e upar a conta chegando aos 1.000 clears no qual fui aceito no clã Eternal Alliance. Mais tarde comecei a treinar o quarentena e por último o modo sniper only.

Dentre estes acontecimentos, acabei vendendo minha conta e ficando com uma fake.

Foram muitos acontecimentos o qual não caberia neste tópico, posso afirmar que no combat arms americano onde foi a base, utilizei de hacks e no BR segui como legit na conta original e usei alguns hacks vips como o Game Anarchy e Augmented skills em contas fakes.

Como o velho ditado diz, "Uma vez hack, sempre hack". Apesar disto estar na linhagem, eu respeitava o direito dos legits e usava a conta original normalmente.

Entre toda a história, perdi cerca de 20 contas errando, se fod*ndo, e aprendendo.

Hoje aprendi que o uso de hacks não levará a nada a não ser o único caminho destinado àqueles que usam, o banimento.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente me emocionei. T-T

Eu Lembro dos meus 12 anos jogando Combat Arms!

Velhos tempos, coisas que não voltam, era muito divertido.

Agora não passa de um passa-a-tempo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Muito legal L£IT0' Quem não sabe pensa que vc veio joga de um tempinho CA Mais não... Vc tem uma História no Combat Arms e Principalmente na Web Cheats Pra mim vc é uma das pessouas mais respeitadas No Combat Arms ja tive a oportunidade de Jogar com Vc nas PD e uma pessoua atenciosa aqui na WC.

Sua Biografia é Linda :nice: !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até hoje ele usa hack.. mas aqele que da pra disfarçar né leito ? Aimbot Legit asuhaush

Lendo isso.. vejo que você está veio hein..

Participou do desde o começo do Combat Arms :)

Link para o comentário

Ai Cara, Namoral.. Eu Chorei :')

Você Joga Combat Arms a Muito Tempo, Eu Comecei Ano Passado No Meio Do Ano, Que História Lek...

Valeu Por Compartilhar, Descobri o Motivo Do BR Não Poder Jogar o NA Ou o EU

oOAbraçz~

Link para o comentário

Me emocionou essa frase.

Hoje aprendi que o uso de hacks não levará a nada a não ser o único caminho destinado àqueles que usam, o banimento.

Já fui hacker, já usei hacker na época do TKO (2010). Que tempo legal, não pelo hacker, mas de ser criança.

Link para o comentário

Bem legal sua história cara,eu jogava também combat arms americano e quando acabou para o brasil fui jogar combat arms,lembro até que também fui escolhido para ps testes fechados que se não me engano foi para 5mil pessoas,vi o não fazia a minima ideia que o combat arms ia voltar para o brasil eu vi o anuncio no youtube naqueles comerciaisinhos que fica no canto.enfim bela jornada a sua pelo game. abraços !

Link para o comentário

Realmente a história de você sendo um jogador de Combat Arms é muito emocionante!

Continue dando seus concelhos e que você continue sendo uma ótima pessoa e um ótimo jogador!

Abraços~

Link para o comentário

VocÊ joga a um bom tempo...

Não me lembro quando comecei.

Mas deve ter sido em 2010...entre idas e vindas.

Mas nunca frequentei a area da WC...imaginei que só haviam hacks.

Porém vejo agora,que aqui existem muito mais que dlls -q

Aqui existem pessoas.

:amor:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.