Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Sei que não é Area Correta] Trickster na Level up e GC

Roxas7x
 Compartilhar

Pergunta

Grand Chase fui banido permanente, então to sendo obrigado a desistir do grand chase, apesar disso quero perguntar se as pessoas banidas na season chaos serão perdoadas na season heroes ?

ps: agora fora do assunto, meio que to na area certa pela pergunta do grand chase.

Eu acesso minha conta level up tá lá creitar no trickster, mas não fala nada da minha conta, e quando tento me registrar pela level up vai para outro site, eu to confuso , será que a conta é do outro site e eu preciso apenas creditar pela level up , ou eu credito direto na level up , to confuso , alguem pode me explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não importa a season, as acc's banidas permanentementes, nunca vão ser perdoadas.

Quanto ao outro problema, eu não entendi muito bem.

Por favor tente mandar uma SS do problema

É o seguinte, o Jogo Trickster, pareçe não ter ser da Level UP.

Então creio que não precise de uma conta level up para tál jogo, apenas o CARTÃO DE CASH DA LEVEL UP [ MODO BR DE GANHAR CASH NESSE JOGO ]

Minha Duvida [2] se resume em , preciso ou não da conta level up, para creditar com o cartão da level up, sendo que no Site Level Up Jogos em Inglês Trickster, Eu tento me registrar e vo para o site Americano do Trickster Nvestrir , algo assim. [ ou gamegarage, sei lá].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.