gersonm 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Olhem só o que ganhei : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkk, é dificil ganhar prêmios bons nesse desafio, vc teve sorte, parabens. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 É sorte... tem pergaminho mudança,pergaminho de recompensas,tem tudo envolvido com pedra e alterar nick do pet e do char se não me engano enfim que sorte em ~^ abrçs. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Parabens Ganhou o melhor premio do jokenpo na minha opniao Q sorte em cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Q cara sortudo. Eu num do sorte nem pra ganhar o livro kkk' Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 15 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Ganhou um bom prêmio parabéns ^^ Realmente,é difícil adquirir o "Mudança de Apelido" neste evento Mais não é impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 LoL cara vc tem sorte Eu ganhei um removedor kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Legal mas com certeza não foi o único ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonm 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Gente o pior de tudo, que nem queria tanto mudança de nick, mas mudei e tal, queria mais era a madeline t.t , fiquei duas seamnas direto tentando pegar nem peguei t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 parabens manolo . eu só ganho poções nesse evento =/ vc teve muita sorte abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 nossa q sorte man o melhor prêmio q eu ganhei no Jo-Ken-Po até hoje foi um pergaminho de abertura e nada mais D: Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelreisz 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 :inveja:Parabens Man er mt dificil msm eu so ganho pot e pergaminho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Nossa que sortudo .-. ' Mim dar? ;3 ' Agradeço muito, u-u. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 LOL! Parabéns, eu qria tanto esse Rename /o/ Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonm 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Tive sorte só hoje, porque no evento da madeline não ganhei nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 VISH. Você me fez lembrar,que nem toquei nesse evento ainda. Nem pretendo tocar... No último dia eu brinco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkkk quer sorte viu :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 nossa .. meu idolo .. sortudo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara você tem sorte, não ganho nada de bom. O Maximo foi 1 livro kkkkk' Mas quero mudança de nick çç' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ganhei mudança de apelido tbm , e peguei elmo luva e cota na lire , pegando pergaminho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Que sorte ein amigo ^^ Da última vez q esse evento veio eu tbm peguei o renomear apelido xD Mas a madeleine é chato q vc n tenha conseguido =/ (eu só peguei uma com sufoco ç.ç) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu quero 1 Desses Meu apelido E Muinto ChaTooh ´´Kasemaru-Sama`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ai tem sorte hein xD, so vem porcaria nisso cara --" parabens aew, tirou sorte grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 'o' Meu Deus Amado se ganhou o item que eu queria que cara sortudo como conseguio isso ? Quantas Vitórias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ' Mais tipo, mim diz o que você fez pra ganhar isso ? Quantas vezes você tentou ? Eu só conseguir remover, e tentei mais de 20. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados