Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Snak3 engine 2.1

iskill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vo posta aki.. o Snak3 tai o Link Creditos: Snak3</a>

E vo fazer uma quik rapida pa quem nun ta conseguindo fazer os xits...

1-Abra o Snak3, e clique no icone do grand chase no canto direito... Clica-la e vai abrir o grand chase automatico... Apos isso... Clique no computadorzinho e escolha Main.exe.. agora vamos a quik..

Mana(1° geito)

Va em pratic.. com o lass.. Espere enxer a barra de mana, Vá no Ce e coloka no "Value type" Coleke floot e em value coloke 3 e de frist scan..Feito isso volte no GC solte um magia( q use 3 barras) no caso do lass o atak mortal... Volte ao Ce rapido e coloke em value, 2, quando a mana tiver qse chegando na 2 linha de next scan...depois espere a barra enxer novamente coloke em value, 3, e de next vai dar uns 3 4 5 adress ali no canto<< Des´a todos e frezzer todos em value 3 depois va ao GC e veja qual eh o certo

Creditos: Iskill

Mana(2° geito)

Qse a msm coisa soh q eh assim, entre em pratic com o lass... Espere a barra enxer, va no Ce e em value type coloke floot e em value coloke 3 e de frist scan...

solte a magia e antes q a barra chegar na 1° linha va no Ce e em Scan Type coloka changed value e de next, depois disso eh soh descer todos e frezzer... E ve depois qual q eh o certo

Creditos: Iskill

One Hit Ko:

facil facil facil, Crie uma sala com senha, fique no slot 1, va ao Ce e em Value Type deixe 4 bits...

E em value coloke seu Lv por exe o meu eh 33, Coloko 33 em value e do Frist Scan Depois des´a para o slot 2 e no Ce em Scan tYpe coloke Changed value e de next Depois volte para o 1° Slot e nop Ce coloke Exact Value e veja os addrees cuja o value seja seu LV... exe 33.. Des´a ele e frezzer em 999999 pronto mata caseaje em 1 atak^^

Creditos: TuraNaow

LIfe:

Va em pratic... Depois va ao Ce e coloke value 1(4 bits) exact value e de frist... Depois crie uma sala, (Gorgos 1*) e ente na missão, Va ao CE e coloke 3 e de next depois volte para o pratic e No ce coloke 1 e de next pegue o 2° address e frezzer em 5...

Vlw qq coisa post ae q eu do uma for´a Vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai aprende a escreve antes de posta eh SHACK3 e naum SNACK3 ¬¬

blink.gif[/b]

Kra vai se fd..... Tima no olho... Para man.. .dane-se oq ta e como esta intere´a oq esta ai... e FUNFA NB filha.... La... porrra

Link para o comentário

1° revise seu portugues

2°n precisa fikar tao nervoso só fis uma observa´ão

3°cuidado ao me xingar ou kualker outro membro do forum vc pode tomar um ban na fu´inha

e otra o kamiki auto-defeat faiz normal ou tem um jeito diferente?

Link para o comentário

1° revise seu portugues

2°n precisa fikar tao nervoso só fis uma observa´ão

3°cuidado ao me xingar ou kualker outro membro do forum vc pode tomar um ban na fu´inha

e otra o kamiki auto-defeat faiz normal ou tem um jeito diferente?[/b]

1° Naum tenho medo de, toma War

2° Naum te xinguei....

3° Tome conta da tua vida... Se so ruim em portugues eh problema d qeum? Meu neh? Agora vc fica ae reclamando pacien´ia....

4° Kami.. Eh a msm coisa q funfa sim... A msm coisa para Drillmon etc... Soh esses tipos q são dif.... flw e ve se pensa antes de fala alguma coisa de algum post... cool.gif

Link para o comentário

mais para acessar o hacker para poder colocar o value e etc tem que clicar no pokemon com um ovo em volta dele no canto superior esquerdo???ai eu tenho que clicar em Main.exe ou oq????responde ae plx to confuso...[/b]

eh man oq ta escrito, vai no computadorzim.. Coloka main. e ja era..... depois soh fazer.

Link para o comentário

Shak3 não funfa mais depois do update 01/12/06

o GC ainda não detecta ele, mas tambem não funfa

Shak3 não funfa mais depois do update 01/12/06

o GC ainda não detecta ele, mas tambem não funfa[/b]

Esquece oque eu disse ali em cima, eu tentei aki e eh soh mudar uma coisinha:

o processo que eu fazia antes era

value 3 exat value com mana xeia

depois usava skill de 3 barra e procurava value 2 exact value antes de xega na segunda barra de mp

depois quando exer de novo procura value 3 exact value.

Bom... eh quase igual, soh que em vez de procurar 2 exact value, tem que procurar 2 smaller than.

Então fica:

value 3 exat value com mana xeia

depois usava skill de 3 barra e procurava value 2 smaller than antes de xega na segunda barra de mp

depois quando exer de novo procura value 3 exact value.

Depois dissu, pegue o ultimo numero e frezee em 3. ^^ pronto, estah feito

Link para o comentário

1° Naum tenho medo de, toma War

2° Naum te xinguei....

3° Tome conta da tua vida... Se so ruim em portugues eh problema d qeum? Meu neh? Agora vc fica ae reclamando pacien´ia....

4° Kami.. Eh a msm coisa q funfa sim... A msm coisa para Drillmon etc... Soh esses tipos q são dif.... flw e ve se pensa antes de fala alguma coisa de algum post... cool.gif[/b]

1° vc nao tem medo de war? pois devia ter pq com esse vocabulario vai levar uma jaja

2° vc xingo ele sim ta bem claro e nem adianta dar edit pq fika salvo no historico do staff do forum

3° ele nao devia que reclamar mesmo quem escreve é vc,mais uma coisa ele ta certo vc escreve mal pra caramba arruma isso pois fika dificil pra alguns members ler isso

flw ai

@topic

ta pached ta error na hora de seleciona o main.exe

fiz umas gambiarra aq é consegui mais ele c vc ver é igual o otro CE só mudo o nome pq alguem deve ter dado um leech nele entao cmo ja tem um no fixo esse vai fikar aq no normal

e caso postem mt aq vou dar closed pra evitar flood e duvidas devem ser postadas do CE q ta no fixo

Link para o comentário

pow mano ae de cima..

ta dando erro qnd vc poem main.exe porque deve tah configurado errado..

eu configurei igual a config do super sayan e nao deu mais erro !!

mas ainda nao consuegui faze funfa...

vlw ai...[/b]

A configura´ão do Shak3 3ngine eh igual a do Advance Engine.

vai no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e copia a configura´ão

Link para o comentário

1° Naum deveria e naum tenho medo de war... 2° Isso funfa sim eu uso 3° TA dando erro pq vc abre primeiro o Gc tem q abrir primeiro o CE... 4° Se eu escrevo mal eh problema meu nun eh? Inton... Chega dessa palha´ada, Fecha logo o topic inton eu to suse isso funfa q eu sei agora agente posta alguma coisa e vcs nem fala pow kra vlw nu funfa mais pelo menos vlw a inten´ão.... Pqp... Seis eh tudo chato gente chata oloko, POvo mal agradecido fica ae agora chorando palha´oas da War logo em mim povo nb.. NOis tem a boa vontade de post alguma coisa... E vcs soh sabem reclamar...

Link para o comentário

por favor me diga onde fica o main.exe q eu ñ to achando,e tb onde fika esse computador.

vlw[/b]

ow eu queria saber pq nao dah pra clik como botao direito do mouse no hack la em baixo onde muda o value...

c for assim como eu vou conseguir mudar os value?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.