Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aiii como eu só bandida' =D

virus88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje fui brinca de pvp um pokinho ' ne dai fui com elesis =D dai entrei numa sala SS quando me deparo pra um com um lass 10k de atake 9 de defesa 8 de hp ' e vamo la quem arisca nao petisca AOEIAEIAE jogando normal dai começo : seu hack lixo de mp ( MINHA ELESIS TEM CARTA DE MP NO TOTAL ELA FICA COM 7.5 K DE MP ) comecei a ri =D jogando normalmente mato ele 2 vidas ele liga o hack de mp/hp ' :sarcastico: ele todo se achando fala vo ali comer ' dai eu me deparei que com lança infernal o hack nao detecta kkkkkkkkkk fui fazer otto bem rapidinho quando me deparo que ele quase morrendo erro o otto e enxe tudo denovo :segredo: continuei o otto e consegui mata o hack lixo ' :ufa: nao sei como milagre so pode quando fui ver tinha 439 de lança infernal quase toda hora dava critico mais lança infernal ' eu tenho o video so que nao consegui posta no site =\ em fim nao tem pra vcs hack em pvp AOEIIOEIOAEAOIEOIEOIEIOEOIEOIEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivéssemos milagres como esse todo dia, os hack estariam extintos kkk, enfim, parabens pela milagrosa vitória.

Abraços![/color][/size][/center]

Engraçado dizer isso em um fórum de cheats!

Enfim, parabéns por sua vitoria. Eu tambem já passei por isso, mas foi com a Lire contra uma Elesis e eu solte Tiro Fatal e era so dar mais um hit que o hacker falhava!

Link para o comentário

Golpes criticos de lança em hack de hp que fica revivendo as vezes mata,estranho mais é rsrs.

Enfim axo que os criadores não deviam fazer hackers para o pvp.

Isso é uma vergonha e estraga.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Concordo amigo, estes hacks são todos filhos da puta. e adorei vc ter ganhado deste MMSFDPPS!

("maldita merda seja filha da puta pra sempre")

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Engraçado dizer isso em um fórum de cheats!

Enfim, parabéns por sua vitoria. Eu tambem já passei por isso, mas foi com a Lire contra uma Elesis e eu solte Tiro Fatal e era so dar mais um hit que o hacker falhava!

Só pq é um forum de cheats, não quer dizer que todos utilizam hacks, por isso existe a area publica do GC.

Abraços!

Link para o comentário

vei ja passei por isso

uma vez eu tava de lin em um pvp

B+ o cara colocou um avatar SS

tirei duas vidas dele na base das skill

e ele ligou o hp full quando ia perder a 3º vida

fiquei correndo e dando couter na de boa

ai ele resolveu bancar off ficamos 30 minutus no pvp

ai ele desistiu e saiu...

gostei bastante de ver que tem membros corajosos

a ponto de usar Elesis contra um lass SS ( quase SSS)

e ainda não desanimar por ser chamado de hacker muito bem carinha

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Bandida mesmo rsrs

Deveria ter postado o vídeo, fiquei ansioso para ver. Não sabia que o hack não detectava a Lança, isso é novo pra mim =O

Parabéns pela vitória, imagino a cara do hacker, deve ter ficado pokerface '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.