Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal, eu venho pedir opiniões sobre um caso de bloqueio, sendo que cash foi usado.

Roxas7x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, eu estava jogando Grand Chase, quando ele fechou e e quando retornei tava conta bloqueada, verifiquei no site tava bloqueado permanente, vocês acham que a level up banem permanente quem quiser ou eles tem algum sistema para tál ação ?

Pois discordo do bloqueio permanente sendo que contribuo no bolso deles.

PS: Não me chinguem de idiota, se ferro, etc. Não estou aqui para ganhar negativas desnecessárias. Apenas uma compreensão do serviço da level up.

Eu enviei um ticket, confiram ele e comentem e deem opiniões:

Com licença, hoje eu estava jogando Grand Chase quando do nada o GC saiu e quando fui tentar relogar, deu conta bloqueada. Gostaria de saber o por que de conta bloqueada e quando fui conferir no site, estava Banido Permanente, eu tenho muito dinheiro gasto nessa conta, comprei + de 5000 de cash [ +- isso ] e vocês me dão um permanente, fazendo eu ter desperdiçado todo meu dinheiro e tempo de vida, caso eu for culpado do bloqueio, acho que deveria pelo menos ser por 30 dias ou resetar level dos personagens, mais permanente eu acho um erro critico com aquele que favoreçe a empresa level up com o próprio e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente se vc utiliza de cash ou nao, a puniçao deve ser a mesma.

Se vc foi punido, é pq cometeu alguma infraçao, nao ha erro nisso.

Nao posso dizer que a lvl up esta correta em aplicar um bloqueio permanente logo como a 1ª puniçao, mas se vc concordou com o termos de privacidade do jogo concordou com as regras dele.

Voce desobedeceu uma regra, foi descoberto e punido. Não ha diferença se vc é CASH ou GP user, vc é um player como todos os outros, e deve ser tradado com indiferença.

Link para o comentário

Alguma infração vc cometeu pra ser banido, eles não vão banir atoa, se caso aconteceu isso, vc teria de ter uma prova, enfim, a Level Up! está certa em tratar cash e GP user igualmente, muitos só porque tem cash acham que estão imunes a ban.

Abraços!

Link para o comentário

Roxas não quero ser importuno, más a verdade tem de ser dita, os GM so não banem as pessoas porque não vao ganhar nada com isso, más quando a pessoa ja começa a usar cash , sim eles nem medem esforços para banir, sinceramente , sua acc foi bloq. perm. e seu cash não podera ser devolvido para nenhuma conta, devido ele ja estar na sua, más não custa mandar um ticket perguntando!

Link para o comentário

Se vc foi punido, é pq cometeu alguma infraçao, nao ha erro nisso.

Isso não diferencia mais casher de gps,veja na levelup lista de banids/advertidos la deve ter o tempo se é permanente ou não mais hack costuma ser.

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

ela bani principalmente os casher, pois vão criar outras contas para gastar mais dinheiro... ela ja me baniu totalmente atoa, do nada tava no no pantano do leviata passando com minha arme tomei dc e deu conta bloqueada, eles são uns bando de filho da puta mesmo nao tem jeito!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

sabe oq eu acho desse seu topico? primeiro : não tem porque você querer ser imune a ban pq é casher, você da dinheiro pra eles como forma de doação, e em troca ganha moedas para itens especiais, você NUNCA foi obrigado a gastar o seu cash, e sim comprou porque quis.

Segundo : a Level up! Games esta totalmente certa em banir alguem por hack, não tem porque você reclamar, é como você matar alguem e falar que não pode ser preso porque é rico, é ridiculo.

bom de qualquer jeito, você levou um ban, e se foi por hack, ban merecido.

Link para o comentário

Só 5.000?

Vei eu comprei +ou- uns 20.000 cash e minha conta foi banida,mas não por eu ter feto irregularidade,mas sim pq alguem hackeou a minha conta e cometeu algo de irregular nela.

Mas nem por isso eu vim para a WC criar um tópico falando sobre isso,e olha quê o meu caso foi para a delegacia de crimes de internet.

Link para o comentário

os direitos são iguais meu quirido

não importa se vc é full cash ou full gp

as regras do jogo valem para todos

vc pode ter cash até nos dentes que isso não faz vc invulnerável de punições

se vc foi banido algo vc fez

agora é levantar a cabeça e seguir enfrente

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.