Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que aconteceu com vcs


 Compartilhar

Posts Recomendados

[x][x]timothy[x][x][x];6227923']mas a unica pervertida aqui e vc que nem pinto tem

eu não tenho pinto mesmo,gosto e tenho orgulho do que eu tenho, e também confesso que sou bem pervertida com meu namorado , quanto a você tem pinto de sobra né, tem até um enfiado na bunda né, seu viadinho.

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou viado pra minhas mina ao contrario sde vc que pega qualqer um que encontran a rua so pra ganhar uns troquinhos

eu não tenho pinto mesmo,gosto e tenho orgulho do que eu tenho, e também confesso que sou bem pervertida com meu namorado , quanto a você tem pinto de sobra né, tem até um enfiado na bunda né, seu viadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x][x]timothy[x][x][x];6229092']sou viado pra minhas mina ao contrario sde vc que pega qualqer um que encontran a rua so pra ganhar uns troquinhos

vai aprender a escrever seu viado analfabeto,(não preciso disso como sua mãe,não sou vagabunda)mais se fosse oque você tá diz eu pelo menos iria cobrar pra ganhar alguns troquinhos, não seria como sua mãe que faz de graça por que tá acostumada e gosta, aposto que você nem sabe quem é seu pai seu burro ridículo ,é o padeiro, leiteiro, etc, quem é afinal seu trouxa , bunda mole suja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.