Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hshield e Maple ajuda pf

Snail ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Hshield nao esta carregando todo queria que alguem podesse me ajudar, ele nao atualiza e diz que eh impossivel conectar-se ao servidor quando ele fecha ;

queria saber tbm se o server do maple esta atualizando pois deve ser esse o problema mas ja faz 2 dias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de instalar meu problema nao é esse eu ja acabei com o problema de compatibilidade i agora isso eu so muinto azarado a e ak ta dizendo que ta atualizando .

E mais facil acabar com a fome na africa doque entender a lvl up

se alguem achar a solu me ajudem tambem

achei a solu

1° passo - Deletar a pasta HShield que está na pasta do maplestory;

2° passo - Baixar a pasta do HShield completa aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3° passo - Extrair o conteúdo baixado em uma nova pasta HShield (dentro da pasta maplestory, igualzinha à outra).

agora nao sou mais um inutil que so fala besteira

Link para o comentário

• 1 mês depois...

AFFFFFFFFF fala loga essa ............ dessa senha vai se ............ que que custa fala a senha quero joga e ninguem falaque ............ vai se ...........cabaare dos doido AFF depois que entra no tob 30 aaiaiai nuca votaria nessa ........... desse forum.........quero mais que vcs se ........... um bandoo de pau na ........ pra que coloca senha nessa ......... so gaastei meu tempo escrevendo essa ..... dessa menssagem cabare dos doido bamdo de FDP fala essaa ........................................................................................................................................................................................................ desa SENHAAAA vao se ....................................................................................................................................................... cansei meu dedo ta doendo ¬¬' cabare esse forum viu quem que copia essaa .................. dessa senha eu quero mais e que vcs chupem chupem _I_ vao se ........... a e minha mae me deu educaçao .................... _I_chupa _I_chupa cabare dos chico ................... ¬¬'

I

I foda

I

_________________ ______________

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado atendido.

Caso ainda haja dúvidas o criador do tópico me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.