Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Keiim Nao Intendeu One HIT !

dinit
 Compartilhar

Merece Fixo AtePara De Funfa?  

1. 1. Merece Fixo AtePara De Funfa?

• Merece Fixo
      0
    • Ainda Nao Aprovo
      0

Posts Recomendados

gbae.... por favor antes de chamar as pessoas de noob teste...

o hacker " ta funcionando" ... o one hit ... ta mais pra three hits...

quando freeza ele nao faz mata so com um hit mas sim com tres

mas pelo menos tem un hacker que preste...

VLW BROTHER!!!! :D

Siim Eh Como Eu Disse E Tpw Um Four Hits Mais O Terceiro Geito ALi Nao Da Arnomalia E Eh O ONE HIT Verdadero :D So Faer Certim Q Funfa Vo Postar Imagem Aki :):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei tudo o tutorial so que tem um problema.. por que meu pc reinicia,quando eu mudo o Value ou quando eu freezo ?

Olha O Video E Baixe O Tutorial

Mais Ainda Da Erro !

R : Quando Abrir O Project O Egine E O Gc Marca La No Project Todos Tpw de Erro O Tela Azul Todos Q Estao Lah ..

Link para o comentário

Noob Msm Ele Edita oo LvL o Paint e Vem Com Lorota =|

Kra C Você Nao Sabe ONE HIT Esta Patched's Entao O Geito Eh Improvisar Isso E Um three HIT

Aff Eu Naum Ouvi Isso Edita O Lvl No Paint E O Egine Seu Noob Foi Editado Tbm?? Beim Eu Q So NooBSim Que Fala Umas Coisa Dessa E Outtra Coisa Test Antes De Dizer "lorota" (Encerrou A Discossao):p

Link para o comentário

cara to usano 2º modo mias so fika com a tela d quando eu abro que é uma que ta escrito em vermelho <<Open Engine>> da eu clico la mais o engine naum abre ´pow mano explica direito e ve c eu fiz algo errado e me explica como fazer direito!!!!!!

Link para o comentário

cara to usano 2º modo mias so fika com a tela d quando eu abro que é uma que ta escrito em vermelho <<Open Engine>> da eu clico la mais o engine naum abre ´pow mano explica direito e ve c eu fiz algo errado e me explica como fazer direito!!!!!!

Você Tenke Q Clicar No Banner Q Esta Em Cima Da Letra Ali (Click on the banner and will be collaborating) Ai Você fica clikando no banner ate liberar o << Open Egine >>(

Ei dinit eu faço tudo direito mais ai na hora de dar next scan num axa nenhum adress poq?

Resolve ai manow

Ei dinit eu faço tudo direitin mas na Hora de eu botar meu lvl num aparece nenhum adress

Tenke Que Ser Rapido Kra Cê Nao O Adrees Nao Atualiza Mesmo Faça O Next Scan Bem Rapido Q Funfa :)

Link para o comentário

Tentando....

Já edito...

Ai eu abro o CE cliko nos banner's e dps me aparece isso oia "cannot opne file 'c:\Documentos and settings\Gustavo\Desktop\HackPack.CT' "...

Ai tem um "OK" em baxo disso eu clicko aparece o CE.....

Vo abri o GC pera ai....

To entrando...Foi....

Ta ai vo no praticar com inquisi...

Mas ai tem q clikar bem rapido no CE e dps dar fisrt scan em 75 bem rapido?

Link para o comentário

Gente lançou um novo trainer de grand chase e nao vou postar aki pos vcs irao ter que registrar em outo forum

Gente me da uma força para continuar minha carreira de programador se gostam de mim acesse e registre ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

La esta encinando como criar trainer evento premiaçao de vip sala de aula bate papo etc . . .

e so isso pessoal quem registrar Thanks

Link para o comentário

Tentando....

Já edito...

Ai eu abro o CE cliko nos banner's e dps me aparece isso oia "cannot opne file 'c:\Documentos and settings\Gustavo\Desktop\HackPack.CT' "...

Ai tem um "OK" em baxo disso eu clicko aparece o CE.....

Vo abri o GC pera ai....

To entrando...Foi....

Ta ai vo no praticar com inquisi...

Mas ai tem q clikar bem rapido no CE e dps dar fisrt scan em 75 bem rapido?

Eh Assim Entra Com A Classe COm O Ke Vc Ker Fase O One Hit Entrou So First Scan em 75 Espera La PARADO naum usa skill nada acabou de carregar o first scan saia da sala e crie uma sala de pvp e o resto e facil

Mais Eu Faço Tudo E Nao Atualiza O Level !

R : Eh Simples Crie A Missao Que Quiser Começa Ela E Olhe Seu LvL 450 :)

ai aki foi tudo certo mas nun da pra troca o value depois do next scan nenhum dos jeitos deu pra troca e agora queria que vc me ajuda-se

Faça Tudo Denovo E Pra Trocar O Value E So Clickar Duas CVeses Nele E Mudar E Clickar Na Caxinha :)

Link para o comentário

'(Consegui Ta Funfanu Em um certo ponmto axei q nao funfava pq nao atualizava o lvl 450 ai criei uma missao e comecei e deu cedrto muito bom dinit mandou bem nessa)'

Bom eu vou tentar o q oungle falou num tinha oensado em criar uma missão e talz vo ver lá fuiz.........

Ahhhh esqci tem um problema num axa o adress.

Link para o comentário

'(Consegui Ta Funfanu Em um certo ponmto axei q nao funfava pq nao atualizava o lvl 450 ai criei uma missao e comecei e deu cedrto muito bom dinit mandou bem nessa)'

Bom eu vou tentar o q oungle falou num tinha oensado em criar uma missão e talz vo ver lá fuiz.........

Ahhhh esqci tem um problema num axa o adress.

Kra Mi ADD No MSN Ai Que Eu Ti Ajudo : [email protected]

Link para o comentário

cara eu tava vendo o video e configurando ai configurei o primeiro programa ai mando ir pro radical engine eu entrei nele ai esperei dei ok ai nao aparece a imagem só fica branco ai n consigo continuar configurando

responde !

Link para o comentário

cara eu tava vendo o video e configurando ai configurei o primeiro programa ai mando ir pro radical engine eu entrei nele ai esperei dei ok ai nao aparece a imagem só fica branco ai n consigo continuar configurando

Olha Baixe O Tutorial Faça Tudu Certim!!

1° Mais Ainda Nao Funcionou !

R : Pode Ser C For Windows Vista Tem Q Baxa O GCProject e Marca Os Tpw De Erros Q Dao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.