Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Keiim Nao Intendeu One HIT !

dinit
 Compartilhar

Merece Fixo AtePara De Funfa?  

1. 1. Merece Fixo AtePara De Funfa?

• Merece Fixo
      0
    • Ainda Nao Aprovo
      0

Posts Recomendados

qual é o value q tem q coloka? 500 n pega nem o lv do char o q tem q faze? é só abri o hack e frezza? n precisa mexe no value?

Como Eu Ja Disse Vo Repiti Fais Assim Vai Na Pratica Saia Da Pratica Crie Uma Sala DE PVP Dai Vc Da Next Scan La No Valor Do Seu Ex : (Mew Lvl Eh 28)Volto No Egine Dou Next Scan Em 28 Dai Vai Aparece 2 values ou 1 soh abaxa e freeza em 450 Pronto Cria Uma Missao E Comece Nao Deu Certo Faça Denovo Q Da Certo Siim

naum fufa quando vo tneta coloca 450 no lugar de 27 eu coloca continua com27 oq fasso em amigooo

Fais O Msm Procedimento Q Encinei Para O Kra Ai De Cima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei dos 2 jeitos,e nada dá o msm erro....

Já abaxei varias vezes e nada.............

Varias vezes tentei...

Com o pack tbm...

Nada,nenhum dá certo...

Para tentar do 2 jeitos,precisa configurar?

:mad:

fAÇA O Procedimento Q Eu Falei Ali Em Cima

Link para o comentário

cara como faço pra colocar essa fotinha da japa?tipo no video aula la quando ,depois q configura e tudo,vou abrir o radical engine 7.5.1 dai abre,espero os 4 segundos la,aperto no ok, dai vai apareçer outro negocio la,em baixo vai tar , [<<open engine>>] so q eu nao consigo apertar naquele botao, eu aperto e aperto mais nada aconteçe da pra explicar?:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

carinha nao consigo abrir essa fotinha da japa ai da pra me ajudar por favor? sou novo nesse treco...:(:(:(

e ae da pra ajudar????????????????na hora do video la q vai abrir o programinha q parece uma aranha eu abro e nem no video mais nao tem como apertar no botao la ele nao abre de geito nenhum ...........:(:(:(

Veja O Video C Nao Der Certo Ainda Veja O Topico Q Esta No Fixo Hacks Que Ainda Funcionao No Momento

Link para o comentário

Nem dá pq dá akele erros...

Dai num dá para fazer nada........

o 2 jeitos dão o msm erro

:X :mad:

Fais O Segundo Geito So Q Enves Do Value 500 Coloka 450 E Cria Uma Missao Saia Desfreeze E Freeze

OBS : Vai Tentanu Ai Fica Entranu Freza E Deesfreeza :D

Link para o comentário

cara como faço pra colocar essa fotinha da japa?tipo no video aula la quando ,depois q configura e tudo,vou abrir o radical engine 7.5.1 dai abre,espero os 4 segundos la,aperto no ok, dai vai apareçer outro negocio la,em baixo vai tar , [<<open engine>>] so q eu nao consigo apertar naquele botao, eu aperto e aperto mais nada aconteçe da pra explicar?:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Cara é mais facil do que vc pensa....

Não tem o banners..

um pouco em cima?

clica neles... até vc conseguir clicar no open enegine....

Ok....

Tenta issso....

Link para o comentário

e aonde fica os banners cara eu so nob ensina ae .........:(

em cima...

é uma imagem clicavel que fica no topo quase..

passa o mouse em tudo,quando aparecer um item clicavel lá em cima...

aperte 5 vezes..

é muito facil....

Link para o comentário

cara do msm geito nao q da pqp ajuda ae mano na te agradeci e tudo e tu nao ajuda.................

Fais O Seguinte Vc Abre O Open First Depois O Radical Egine 7.5.1 Dai Vai APrece Uma Contagem La DE 5,4,3,2,1 Dai Vc Da Ok Ai Aparece LA Open Egine Mais Pra Dar issso Voce Tenk Q Clicka Onde Ta Escrito Your Add Here Ou Uma Imagem De Uma Câmera soh isso?:rolleyes:

Link para o comentário

Cara por favor,vo te mandaar um convite no msn ve se aceita...

explicarei melhor oque está acontecendo cmg..

Blz?

;)

Caraa me add pelo msn....

Que eu te explico melhor!

oq tá acontecendo cmg

;)

Ta Blls Dai C Mi Manda Uma SS Que Ti Ajudo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.