Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem como botar cash sem conta level up???????????


minosvs
 Compartilhar

Pergunta

Ola gostaria de sabe se tem como botar cash sem conta da lug em conm bat arms pois esqueci minha senha e e meu email da level up, gostaria de saber se tem como botar cash no combate arms logado atraves daquela caixinha abaixo e em inseri codigos onde tem txaxa de kd ali a baixo ou como posso fazer pra por cash no jogo do ca diretamen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não tem.

 

Você esqueceu a senha do email? peça para recuperar, depois peça para a LU!G mandar a nova senha e login para você.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconteceu isso comigo na minha melhor conta do Grand Chase.Esqueçi a conta da level up e nem lembrava o email que eu registrei.

 

Não consegui recuperar mas alguns amigos me falaram que da pra recuperar se você pedir suporte pra LUG ou até ligar pro atendimento de lá.

 

pode ajudar bastante.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como citado acima,não tem como,Apenas se você enviar um tiket para a level up,visite o topico abaixo,e procure no mesmo a parte de como enviar tikets.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1574735-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html

eu vou citar uma forma,e você conseguir colocar itens na sua conta sem a conta da level up.

Você cria uma conta fake,coloca o cash nela,e envie presentes para a conta atual,isso ajuda bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entre em contato com a LevelUp!Games atravez do numero (82) 9694-5583.

Explique o que está acontecendo com sua conta, e solicite um novo Login e/ou senha para acessar a sua conta LevelUp!

Espero que tudo de certo para você!

Caso eles não resolvam seu problema, crie uma conta falsa ("fake"), coloque o CASH na mesma, e em jogo, mande os presentes para a conta que desejar!

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para colocar CASH diretamente você só precisa do login do CombatArms e o e-mail da LevelUp.

Não precisa de senha nem nada, só Login e E-mail.

Agora com os Códigos que coloca, você compra em uma banca de jornal '-'

Quando você compra é só você vê os Códigos que tem , entra na sua conta no CombatArms e é só inserir lá e pronto.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você esqueceu de sua senha, tenta lembrar pelo menos o e-mail que você se registrou-se.

 

Depois vai em LevelUpCombatArms > Minha Conta > Esqueci Minha Senha

Lá você coloca os formulários.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.