Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida + Resposta] Porque o AIMBOT grátis não funciona?


mrgx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já foi tentado por tópicos com títulos assim: "Aimbot grátis" "Aimbot + wall em todos os S.O", etc.? Baixou e nunca conseguiu usar?

 

Sei que muitos já sabem o porquê de o AIMBOT da DxT não funcionar, mas alguns não sabem, então irei explicar o motivo.

 

 

1 ~ Como alguns membros conseguem o link de download do AIMBOT da DxT?

Pois muitos membros VIP's do site da DxT postam links em vários fóruns da internet, assim ele é divulgado cada vez mais e chega ao conhecimento de muitos.

 

2 ~ Porque não posso baixar o AIMBOT?

 

Pois o arquivo original é postado apenas pelos membros da DxT, como o Cobra. Os arquivos que outras pessoas postam geralmente possuem algum tipo de vírus para danificar seu computador / prejudicar seu jogo.

 

3 ~ Porque não posso comprar o AIMBOT de outras pessoas?

 

Pois ele funciona com um sistema de GUID (que pode ser alterado a cada 24 horas). Este sistema gera um código para cada computador. O membro VIP loga em sua conta e registra o código no site do AIMBOT.

Exemplo:

1grurb.png

mrddmo.png

 

4 ~ E se eu conseguir um GUID e tiver uma conta. Dá pra registrar e usar o AIM?

 

Não. Quando você realiza a compra, você especifica o usuário que será beneficiado e seu IP é gravado na base de dados. Assim, mesmo que tenha GUID e conta, não adianta nada se não tiver pago.

 

5 ~ Quando abro o AIMBOT aqui aparece "Couldn't inject into process", porque?

 

Pois você não é VIP e nem está registrado/logado no site.

 

6 ~ Existe algum arquivo útil que seja grátis nesse pack do AIM?

Sim. O DxT File Cleaner é um bom arquivos para limpar pastas de arquivos temporários (Temp & Prefetch). Isso ajuda a evitar que você seja pego em TV.

 

E aí, após saber como funciona o esquema do AIMBOT VIP, você ainda vai sair baixando os vírus por aí ou perdendo conta com ladrões por aí?

 

O sistema é bem elaborado e não pode ser burlado. Portanto não caia mais em falcatruas existentes por fóruns em toda internet.

 

Abraços.

 

 

Edição: as vendas do AIMBOT foram pausadas por tempo indeterminado. Mais um motivo pra não caírem no golpe.

 

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está totalmente bem explicativo .

Com prints e boas explicações .

Porém está em area errada , mais como é ótimo , estarei falando para moverem .

Pois fechar seria desnecessario pelo belo conteúdo .

Enfim obrigado por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano a Área Certa é:

Já que você é um Pouco Experiente (122 post, 19 thx) , você podia incentivar os novatos criando tópicos

em Áreas Certas né? ^^ .

 

Posts e agradecimentos, são somente números... O que vale é o caráter e experiência!

 

Gostei muito da sua iniciativa, já pensei neste tipo de tópico mais já que, nunca havia comprado achei difícil e desisti. '-'

Explorou corretamente todos os fatos, mitos, sobre os tais aimbots!

Agora sim, teremos uma resposta rápida, e breve ao membros novos com dúvidas!

 

 

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro seu tópico, talvez agora os membros coloquem na cabeça que não existe Aimbot grátis pra PB [Por Enquanto]. Continue assim, como um psicologo para tanta gente doida da PB ZONE... To brincando =3

 

 

 

19:21h

Domingo, 15/04/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico esta muito bom.

 

Eu to sabendo que o DxT foi atualizado mais não vai vender mais pra jogos Brs.

 

Sim é verdade.

 

Ontem foi atualizado o AIMBOT novamente, porém a Dxt irá parar de vender o AIMBOT pra todos os jogos brasileiros.

 

Isso não é mais por tempo indeterminado, agora é permanente.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.