pefeme 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ~Introdução~ preview Tutorial Funções Download ~Preview~ ~Tutorial~ Abra o Seu Grand Chase E abra o Trainer ( Execute como administrador se for Win 7) Ira aparecer essa mensagens mais de OK Clique em entrar no seu grand chase e utilize ele ~Funções~ Cheats Luminous: Cheats VIP Auto kill (VIP) One Hit K.O(VIP) MP Full (VIP) HP Full (VIP) Diminuir Hp do Monstro (VIP) Cheats Free Drop Cartas Magicas +5° de GP de explosão Diminuir fome do mascoteaumentar EXP do mascote No Wait 3 Seconds Diminuir tempo Diario ( Proxima Versão) Aumentar Critico do MascoteDrop Onix HackerHeróico EXP + 5% + 10% de EXPVP + 10% de GP Heroico(Proxima Versão) Parar Tempo(Proxima Versão) Drop Itens LinExp Hacker 35%Drop Itens Épicos Faça o Download em um dos Servidores abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 o hacker parece ser bom man não uso hacker pq não gosto e não preciso mas vou te dar thanks pelo tópico ficou bem organizado Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito obrigado é meu primeiro hack postado neste forum ^^ eu ja fis topicos de detonado tutoriais de private server.... mais quis esperar chegar no 100 posts para eu postar hacks de grand chase! Mais mesmo assim muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 bom eu acho que ninguem vai baixar pq os especiais que é hp full mp full auto kill e one hit sao vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauerp99 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 n tem como dar vip pra usa auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho123456 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara libera o auto kill! Topico muito bom vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernandojr 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 cara esse hack! Bem eu axo que nao funfa o de drop de missao de personagens, pois ativei e fui na missao de um, 3 vezes na fase e nem consegui ao menos um item de personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatoshiTaijiri 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bom Topico O Problema é Se Os Melhores São Auto Kill,One Hit,Hp Ful.:calma: Seja Vc Tbm Um Fãn Use Sempre !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizkbol 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 cara eu tava procurando vc e que tipo quando vc ativar o diminuir tempo do diario não seria melhor usalo para o sistema de elo por que marcar diario en 12 contas e meuio deficil então ta ae a dica espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Não baixem,não funcional além de: Nome do scan: Trainer Luminous Exp.exe Nome do download: Luminous Trainer EXP.exe Abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShinigame 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 hack fico bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 FlavioHERO primeiro se nao funcionou le o tutorial... ok?talvez seu computador esteja faltando alguma dll... segundo a maioria dos scans nao tem o nome igual do hack se voce ver o WebCheats Trainer v3.1 o scan ta com outro nome e ele nao possui virus algum... entao cara pfv se voce nao sabe oque fala nem comente... E gente desculpa ai se o hack é premium eu o postei só para pegar Items raros,cartas,etc por que ta tendo evento de cartas que se juntar 2 cartas fracas da 1 fortona entao coloquei para vir mais cartas nas missoes... Tambem é o meu primeiro hack postado no WC entao da proxima vez eu posto um melhor ^^ obrigado até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Me desculpe por estar postando aqui mais o webcheats trainer é um hacker popular da wc postado por um moderador conhecido ninguem tem medo.. Ja com você é outra coisa o senhor não é mod,hacker é desconhecido e drops geralmente não pegam,poste o scan correto. Scan falso não é nada legal. Abrçs; Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Não funcional e scan incorreto. Não recomendo baixar, Abraços. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W1ll1an123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 O de EXP funfa ??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu~* 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 O de EXP funfa ??/ Não, é apenas um hack fake para os membros registrarem no fórum deles ... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo24596312 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara ta faltando o drop da missao do dio mas levo meu joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Scan falto,closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados