Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se todos os Hacks se juntassem?


OwNanDo
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se todos os programadores de hackers da atualidade se juntassem para trabalharem juntos em Hackers/Cheats para PB?

 

Então resolvi fazer essa tirinha :nice:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

para vizualizar melhor ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem sabe isso algum dia aconteça algum dia né...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tanto HACK junto faria o Point Blank perder o resto da graça.

 

Também acho que seria só para VIP's ou comprado em site específico (como o da DxT).

 

Imagina chegar numa sala e pegar neguinho de wall + skill + aimbot + sei lá o que da vida... Nem ia dar graça!

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tanto HACK junto faria o Point Blank perder o resto da graça.

 

Também acho que seria só para VIP's ou comprado em site específico (como o da DxT).

 

Imagina chegar numa sala e pegar neguinho de wall + skill + aimbot + sei lá o que da vida... Nem ia dar graça!

[/font]

[/color]

Att. *~ mrgx (:[/center]

 

Concordo...

Mas você nunca chegou a pensar em todos os hacks juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo iria para a falencia e seria fechado =)

 

creio que hoje em dia jogar limpo (eu to jogando limpo)

 

esta cada dia mais dificil ,

 

eles criariam hacks "basicos"

 

seria terrivel se a DxT libera-se aimbots gratuitamente ... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não daria certo pelo fato de ter uma politica e até os hackers sabem que se se juntassem acabariam com qualquer jogo sendo o hack aimbot free ou pago e eles pensam que é mais valoroso hackear empresas pra uma causa melhor do que acaba com um jogo provavelmente se acontecesse isso o PB iria fechar e aqueles que não usam hack iam ficar com raiva e teria coisa pior que hack pra se preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não daria certo pelo fato de ter uma politica e até os hackers sabem que se se juntassem acabariam com qualquer jogo sendo o hack aimbot free ou pago e eles pensam que é mais valoroso hackear empresas pra uma causa melhor do que acaba com um jogo provavelmente se acontecesse isso o PB iria fechar e aqueles que não usam hack iam ficar com raiva e teria coisa pior que hack pra se preocupa.

 

Cada 1 tem sua opinião...Eu entendo a sua,mas é bom sonhar/esperar que um dia isso aconteça né.

Ae sim seria o fim do PointBlank BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.