Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO &' RECLAMAÇÃO] - Grand Chase Zone.


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Zone

 

Introdução:

Olá galera da Web Cheats, estou aqui pra fazer uma reclamação da GCZ(Grand Chase Zone), e também dar uma sugestão.

 

Conceito:

Bem, o que mim levou a criar esse tópico foi uma infração que tomei hoje.

Enfim, hoje eu fui postar na Design Zone, meu primeiro post lá, e tomei uma infração, comecei mal, rs. Enfim, eu não satisfeito, resolvi criar um tópico para esclarecer o motivo da minha infração. Então, o "Blue.Fenix" , respondeu meu tópico, e mim mostrou onde eu errei.

 

Analise:

Então eu comparei a Design Zone com as Grand Chase Zone, e quando percebir as regras, a Design Zone é muito mais rigida que a Grand Chase.

Ou seja, lá pra comentar um trabalho, tem que comentar mesmo, dizer pontos negativos, positivos, falar sobre render, sobre a c4d, essas coisas de ps que não entendo. Ou seja, tem que comentar algo que some para a pessoa, tem que fazer criticas construtivas, enfim tem que "comentar".

 

 

Onde tudo começa:

Mais enfim, hoje eu postando na Grand Chase Zone, reparei diversos postes, assim:

 

" Muito bom, obrigado por compartilhar, abraços."

 

Só isso, ou seja, não é considerado flood, e isso não ajuda em nada! Não tem logica para o criador do tópico.

 

 

Explicação:

Então, explicando melhor, não tem logíca dizer "tá muito bom" de forma vazia como citada acima, sabe por que ?

 

Por que tá muito...Mais tá muito bom por que ? O que tá ruim? O que tá bom? Por que foi bom compartilhar? O que achou disso ? E aquilo ? Qual sua opinião ? O que fazer pra melhorar ?

 

Conclusão:

Gente acho que deveriam renovar as regras das Grand Chase Zone, assim, obrigar os membros a fazer comentários construtivos, e não "merdas".

 

 

 

Bom, essa é minha opinião.

Espero que analisem, pensem e debatam.

Obrigado por ler o tópico, eu desculpem o incomodo.

Espero respostar, abraços !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua tese.

Mas em minha percepção não convém fazer isso

Design zone é uma área onde diversas pessoas tentam evoluir em suas obras, trabalhos

Certamente precisam de comentários construtivos onde serão de grande beneficio para o mesmo

para cada dia melhorar mais e mais.

No caso da Grand Chase Zone seria muito difícil colocar essa regra na área, até porque a área é muito movimentada

Estaríamos obrigando ao membro a comentar algo que ajudasse os criadores de tópico,não teria logica

Um simples agradecer mudaria o ponto de vista do criador de tópico, que cada vez que ele ajudasse ganharia um agradecimento

Isso é uma motivação e tanto aos membros novos, a partir daí ele começa a enxergar a wc de um modo diferente e começa a mudar.

Diferente da Design que precisamos de comentários construtivos nas Sign para melhorar a Sign, São coisas totalmente diferentes

Caso essa regra fosse adotada teríamos que colocar em todas as áreas. Obrigado pela sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando as regras eram rígidas, realamavam, quando as regras são levianas, também acham errado. Me desculpe, mas já ví vários membros reclamarem por tomarem infrações por comentários do tipo que você citou, e eles tem razão em fazê-lo. Enfim, voltando ao lado interpretativo da coisa, não há motivo para punirmos posts assim. Somos uma comunidade de jogos online e, o princípio básico da palavra flood é comentários inútil.

 

A opinião dele é válida, desde que não seja, desde que não seja repetitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.