-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
PepiLuiz 0
Ola pessoal, eu estou preso nisso faz ja 3 semanas tentando resolver isso, pq o problema é o seguinte eu faço o procedimento lá normal do openkore
posseidon.pl -> StartRO -> openkore.pl
mas dentro disso q vem o problema, eu inicio o posseidon.pl normal e tal, abre a janela preta lá falando ''poseidon inicialized'' ate ai td bem, dps vo no StartRO ai aparece os termos de uso e bla bla bla, clico em concordo, seleciono o servidor ''poseidon'', dai tem o login que é pra botar qualquer conta e senha, eu boto e tal, porem dps de ter feito isso, oq era para aparecer aqueles aprendizes, eles simplesmente não aparece e fica lá naquela tela de fundo do rag, com a setinha rodando o tempo td :pensativo:
aki esta a script que tirei dela
dai eu tento pular essa parte xD, eu dexo lá a tela com a setinha rodando, e vo direto para o openkore.pl que da o erro tbm :inveja:
Obs: eu usso SVN, tenho duas pastas uma Poseidon ( destinada ao bot, não atualizando) e outra o Openkore ( que é pra atualizar )
por favor me ajudem, agredeço desde já :smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados