Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Dica pra vocês ai que tão parando [DICA]

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que muitos estão parando de jogar CABR, e tentam mudar para o CANA e la se deparam com muitos chams/no recoil/aimbots/no spreads e o famoso novo hack, com o nome de RageKick.net (O site)

Então aqui vai a dicar, já que o CAEU, porque o CAEU tem hack NENHUM, exatamente NENHUM! (Ter tem né, aqueles chams, mas é raro).

Se tiver hack é só chams, porque la até o Rajinn ( Um dos maiores ***** de CA ) não conseguiu deixar on, apenas O GA.

Então aqui vai a dica para você que não quer parar de jogar CA mas tem vontade.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1413507-tutorial-jogando-caeu-merece-fixo-xd.html

Pronto, boa sorte.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método postado no tópico não é funcional quando entra na partida ele da DC, e eu também acho necessariedade ir jogar um jogo de outro pais sendo que existi a versão BR, e se eu quero "fugir" dos hackers eu entro no mercado negro la a grande maioria é legit e joga muito bem e bastante inspirador quando eu do aquela rushada no profissional sniper only ouvindo "skrillex - first of the year (equinox) " e mato ums 3,4 nego camperando =D .

Link para o comentário

É pensava o mesmo,joguei por algum tempo CAEU,mas agora com aquele sistema novo de latência que mostra as barrinhas de força da conexão com a internet me desmotivou a jogar,a net fica lá embaixo quase sem as barrinhas e fica muito chato jogar com aquelas ''travadas'' por causa da conexão problema não é nem com o pc porque rodo battlefield sem esse ''lag'' de boa enfim melhor opção é jogar cabr mesmo com tantos hackers.

Link para o comentário

É man, eu não gostei de jogar CANA, pois tem muitos hackers e o CAEW, você não entende nada do que os cara fala

To de boa

CABR não precisa de camuflador, e que nem o Black&White, eu não me extresso com o jogo, pois se chega um hack na sala, eu simplismente saio man nao tem pra que fica se estressando com isso

Joga CAEW E NA nao compensa

Link para o comentário

Bem, hack vai ter em qualquer lugar.

Mas a qualidade do server.

Em questão de preços,exp...etc.

Acredito que o CANA é melhor que o BR.

Nunca joguei,mas por meio de prints de pessoas daqui,vídeos no You Tube...tirei essas conclusões.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.