zenxx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa cara ! A do Donald está OTIMA ! Dou 10 pra você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Legal cara muito bom! Sem comnts! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 O Efeito do BG Ficou Ruim Cara A Tipografia Está Simples e Ruim A Borda Ficou Muito Ruim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenxx 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa cara ! A do Donald está OTIMA ! Dou 10 pra você ![/font] Obrigado Nharox eu tambem gostei bastante desse sign do DONALD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eu achei que o smudge ficou meio sem qualidade...a do pato donald ta melhorzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 A do Pato ta legal até. Mas a do Link ficou o smugde ficou meio estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nun gostei muito não esse smudge eu não gosto.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 ta dando impressao q ta meia tremida e a tipo ta fraca. rs. ate ta legal. mais tenho certeza q vc consegue melhorar. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados