Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Minha história no CABR...[CABR]


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

2L3cF.jpg

 

Primeiramente devo os créditos ao Haseon que começou com essa "Moda" de história no CABR.

 

Enfim, venho contar a minha "querida" história no CABR.

 

Tudo começa quando:

Eu, e mais uns amigos no Habbo (Semelhante ao LEITO \palm) mas foi em 2009 que conheci, nunca tive interesse em baixar, porque não curtia FPS naquela época...

Logo, em seguida eu conheci ele quando falaram la pro 07/04/09 então eu resolvi dar uma olhada nas imagens, não curti muito, porem foi só em 2010 que eu resolvi baixar o combat arms.

 

Porque eu baixei o combat arms?

Nem eu sei, sei que tava sem nada pra fazer e baixei, pronto, baixei deixava lá quase nunca jogava, até que um dia resolvi jogar de verdade, começava bem, mas depois entrava os aimbots e a raiva aumentadava.......

Então, um dia resolvi vim visitar a web cheats (conta de 2011) porem conhecia em 2010, eu pedia um amigo meu para logar na conta dele baixar e me passar por msn.

Logo em seguida, eu virei um hacker, na minha conta hoje banida: "Raros"

Quando fui banido, quase chorei porque eu upei aquela conta até ST3, mas a que gosto? se quase todas patentes foram com hack?

 

Resolvi então começar tudo de novo com minha conta:

MCDEAD não está banida, mas larguei ela de lado porque sujei perfil por uso de hack, novamente.

Eu sempre tentava me evitar dos hacks, mas sempre via eles la matando a gente de faquinha (época de telekill) e minha vontade de fazer isso com os outros só aumentava.

Depois disso, voltei a usar, e etc, porem não banida até hoje, ela continua de pé.

 

Agora conto a história triste/feliz da minha conta atual:

"Desatento".

No começo até eu pegar ST5 tudo ocorria bem, eu era pro em quarentena, nem ligava para os hacks mais nem para os elites abuser, então um dia eu tava jogando quarentena de boa até que vi um player dropando armas, e eu estranhei pergutei o que era aquilo ele me responde:

É o novo hack da augmented skills, ele é pago mas vale a pena.

Então já foi eu dar uma chegada no aug skills, no começo evitava,evitava, mas um dia a quarentena encheou dos vipões e resolvi comprar. (Infelizmente).

Peguei TNC1 upado com hack, e hoje sou TNC3, infelizmente usei o hack na Desatento sim, não uso hack NUNCA MAIS!

 

Logo depois disso aprendi um pouco de como criar hack para CABR, então fui testar pela primeira e deu certo, então fui manjando cada vez mais disso, mas não posto e nunca postarei, eu já testei? sim, ainda testo? não.

Eu pego apenas os códigos antigos que tenho e tento atualiza-los e as vezes descubrir novas coisas mas nunca cheguei a testa-las.

 

Hoje jogo na conta: Desatento e numa fake legit -xXDesaTurner que está em PSA3 e quero pegar ST5 nela igual antes legit!

 

Porem, continuo na Desatento porque tem varios itens bons.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,achei muito interessante.

Obrigado por compartilhar conosco,eu particulamente achei muito boa,e creio que outros membros também vão achar.

Espero que um dia você possa contar essa historia,por completo com inicio/meio/fim,e poder compartilhar conosco.

Gostei da idéia,um dia irei realizar a ação de fazer minha Historia.

Abraços rafa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a História Mas Pra Mim Você Continua Sendo Hack, Você Cria e Testa Hack, Ou Seja, Você é Um Deles

Como Já Disse e Vou Dizer Dinovo Não Jogo Nem Com Nem Contra Hack e Você Está Na Minha BL

Falando Sobre o Tópico: Podia Ter Formatado Melhor Ficou Chato De Ler Desde Que Comecei

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a História Mas Pra Mim Você Continua Sendo Hack, Você Cria e Testa Hack, Ou Seja, Você é Um Deles

Como Já Disse e Vou Dizer Dinovo Não Jogo Nem Com Nem Contra Hack e Você Está Na Minha BL

Falando Sobre o Tópico: Podia Ter Formatado Melhor Ficou Chato De Ler Desde Que Comecei

oOAbraçz~[/color][/font]

 

Sim, ainda estou aprendendo a formatar tópico.

Porem se sua opnião sobre eu criar hack's é essa, ai é você que decide.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que Gostei nem que Não gostei Pois quem mais sabe da sua História é vc.

Mais quem fais a nossa História somos nos mesmos e enquanto ha vida há esperança de Vc Fazer uma História Melhor so depende de Vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua história ficou bem legal, muito interessante, estou pensando em fazer e minha.

Eu também usei hacker minha conta, só não começo outra porque o hacker que usei foi normal, não vip, e usei só pra upa uma patente : de PSA1 para PSA2 '-'.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.