Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Uma melhor Web Cheats


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Web Cheats Zone

Cheats for life

 

 

Introdução:

Olá galera da WebCheats, queria dar uma pequena sugestão sobre possíveis "parcerias" da WebCheats com outros fóruns/blog's/sites.

 

Conceito:

- Minha sugestão é básicamente reunir outros fóruns e juntar com a Web Cheats, fazer parcerias, e ajudar na divulgação do fórum.

 

Consequências:

- Como consequência, a Web Cheats teria mais membros.

- Mais amizades.

- Uma melhoria nas "Zones".

- E outros.

 

Observações:

- Não estou criando esse tópico pra divulgar nenhum site ou blog ou fórum meu.

É apenas uma sugestão pra melhorar mais ainda a Web Cheats do meu ponto de vista.

- Os blog's/sites e ou fóruns que mim refiro, podem ou não serem do mesmo gênero.

 

 

Sugestão simples, mais é sempre bom tentar melhorar o fórum.

Melhorar em todos os sentidos, afinal, em meu ponto de vista a WC é o melhor fórum de cheats.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que isso não é viável até porque

a WebCheats destaca-se por ser um fórum diferente. não é iguais aos demais

Juntando os fóruns, tem coisas que devem ser evitadas, pois com junção de vários, parcerias etc

Muitos irão querer fazer sobre algo e outro já irá discordar assim gerando confusões, revoltas etc

Acho que no momento Web Cheats diferencia-se pelo fato de fazer as coisas sozinhas e sempre levando

sempre bem ao fórum com novidades etc

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente dos alguns outros fóruns, somos um fórum independente.

E também se fossemos fazer isso, creio que a maioria estaria então buscando parceira conosco apenas para ganhar “status” no fórum dele.

 

É isso...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.