Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

É possivel a Criação de Noccium,Asgardium e Ensiontium ?

Fast-Mephisto
 Compartilhar

Pergunta

Olá , eu queria tirar essa pequena duvida :

É possivel a criação de

Noccium Concentrado e Super concentrado

Asgardium Concentrado e Super concentrado

Ensiontium Concentrado e Super concentrado

Eu sei q é possivel criar os simples Noccium , Asgardium e Ensiontium , sem serem eles concentrados ou super concentrados.

Também aceito algum tipo de resposta como , uma maneira mais facil de conseguir esses três elementos ou coisa do tipo.

No Caso os itens desejados são esses :

%C3%A7aparadai.jpg

Obrigado pela sua possivel atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim é possível

Normalmente desconstruindo itens do continente de Aton e de Arquimidia.

Se desconstruir itens épicos e lendários, obterá os "superconcentrados"

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qualquer pedra super concentrada dessa precisa desconstruir um item épico ou lendário

O asgardium... são item épicos de xênia se não me engano (a pedra vermelha)

E o Ensiontium é itens épicos de arqumidia e atom (pedra roxa)

O maior desafio é desconstruir até um certo ponto para conseguir o n° desejado dessas pedras

Contudo boa sorte ^^

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelas respostas , realmente me ajudou , mesmo que eu ainda não tenha testado sei que é funcional , realmente obrigado , até porque eu estava querendo construir alguns itens.

Agora , pena que eu não sei como "agradecer" como é chamado no fórum. Já vou apreveitar que estou na área de duvidas e perguntar como eu "agradeço" ? dessa forma nós todos nos ajudamos.

Link para o comentário

• 0

Sim, é possivel a criação destes itens, você deve desconstruir os itens de cada continente, tipo itens raros epicos ou lendarios. os equips de drop de vermecia ganha verdinho, de terra de prata ganha azulzinho... espero ter te ajudado.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• 0

Os unicos jeitos de conseguir os "concentrados" e "super concentrados" e desconstruindo itens epicos ou lendarios. Outro jeito (considerado por mim muito mais dificil) e conseguir os itens quando completar quests. Entao, jogue em Xenia, Arquimidia, e/ou Atom para conseguir itens epicos/lendarios que tenham um level relativamente alto. E entao, desconstrua todos esses itens em "Construcao/Desconstrucao de Itens".

Espero ter ajudado. :emo:

Link para o comentário

• 0
Obrigado pelas respostas , realmente me ajudou , mesmo que eu ainda não tenha testado sei que é funcional , realmente obrigado , até porque eu estava querendo construir alguns itens.

Agora , pena que eu não sei como "agradecer" como é chamado no fórum. Já vou apreveitar que estou na área de duvidas e perguntar como eu "agradeço" ? dessa forma nós todos nos ajudamos.[/font][/size]

Bom, podemos ''Agradecer'' somente tópicos ou sejá, eu poderia agradecer você por postar esse tópico.

Más você não pode agradecer os membros que postam nele.

E acho que todas as respostas fóram ditas ao decorrer do tópico.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0
Bom, podemos ''Agradecer'' somente tópicos ou sejá, eu poderia agradecer você por postar esse tópico.

Más você não pode agradecer os membros que postam nele.

E acho que todas as respostas fóram ditas ao decorrer do tópico.

Abraços

Obrigado por sua resposta , fico realmente agradecido por ser informado ,pena que não vou poder agradecer , caso contrario você com certeza ganharia um agradecimento agora .:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.