Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hack anonimo faz 1 tipo alfredao aee BRAKER COM 999 DE DANO E 999 TIROS AEEE UAHUAHAU

jeandesigne
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente isso num da pra fazer, a MAIET bloqueou mta coisa no Gunz, não da mais pra fazer akeles grandes hacks, agora a gente tem que se matar procurando bugs pra poder explorar. Se desse pra fazer eu já teria feito.

OBS: Isso não é área de pedidos, e mesmo assim a sua dúvida já foi respondida. O MOD pode dar Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galera essa nao é area de descuções pow ja tem um bucado de gente se matando de procurar um injector que o X-Trap nao blokeie blz mais nao usa esse Tópco que nao serve pra %$%¨ nem uma pra comesar uma discução aqui ,que não vai levar em nada...

Link para o comentário

com essa x-trap ta muito complicado para fazer novos hack's bug estão sendo cortados poucos a poucos so nos resta esperar o novo gunz q ouvi falar sera q é bom isto veremos eu prefiro o jogo sem hacker idiotas tem tanto gente q enxe o saco....

Link para o comentário

Bom sei que esse Póst é inutiu mais eu descobri um jeito de travar o XTrap mais não adianta parece que tem outro escudo contra injectors mais detalhes:

>> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/162139-wtf-injectando-no-theduel-br-blockiando-xtrap.html

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

ai gente eu peguei o x trap novo num desses tuto aki no wc ke n pega nenhum hack,até agora todos os hacks ke eu botei nenhum foi detect des dos ke n pegaram e os ke funfara mde boa

hacks testados e aprovados por mim :

--- shop hack

--- pacotao de hacks + nome colorido

esses dois ai encima eu ja testei e foi de boa

aproposito alguem sabe onde pega o god mod ?

revirei tudo e n axei até agora

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.