Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de classes do lassPvP Missões e uso de pets

Posts Recomendados

Dicas de classes do lass PvP Missões e uso de pets

Olá gente estou criando mais um dos tutorias so dei uma parada pq fiquei meu P da vida pq equeci minha conta 75 *-* agora sem desvia vim aqui postar tutoriais de PvP E.........missoes com o LASS

Bem... começaremos com a descriçao do estilo de jogo de cada classe.

Ninja

O ninja tem uma de 3 coisas unicas do gc

¹ele tem uma corrida MUITO rapida ninguem alcança talvez jin com fúria isso nunca testei mais quando testar postarei aki;)

²Como todos sabem o agarrao dele eu xamo de um dos mais versateis fora o da espadachim

³Comentarios?claro que sim! ele joga kunais nao sei porque no praticar está dardos mais um FAIL de 1000 da lug nao vou postar agora porque nao é este topico talvez hoje ou outro dia eu crio um destes

agora veremos por outro lado...

odeio isso quando das unicas veses que joguei de ninja me fez falta do dash no ar isso é oque o lass mais fais e o ninja me dexa envergonhado por nao dar dashs decentes

Bem mais se voce quer deixar todo mundo nervoso e viver o gc sendo chamado de nob apelao jogue 4 kunais(no ar) e agarre

Mercenário

a 2 classe mais dasher do jogo e sem contar que no vale do juramento é um terror por causa daquela enorme distancia que empurra o "Fúria da Lâmina"

e a distancia monstruosa do "Lâmina Afiada"

O fasendo um terror no vale do caimento digo juramento:p

Mas veremos por outro lado

Ele NAO possui corridas o ataque no Dash é lento e a habilidade 2 é um saco de se usar

Vingador

Humpf...velhos tempos:rolleyes:

Lembro de quando fasia patusei para pegar nivel 30 e sonhava com os equipamentos do luar e o set do retalhador.. mais isso nao vem ao caso:D

Agora sim estamos falando da 2 classe que mais me enxe o saco no PvP

Aqueles ataques no ar que se você bobiar tira dano de agarrao infinito mais isso feis ele abrir mao de habilidades versáteis

a habilidade 1"invisibilidade"te deixa invisivel mais nao sei se é bug pulo dou dash no ar e ataco nao fico mais invisivel

Habilidade 2 a que eu mais gosto de usar estando em plataformas ou NÃO pois tira um dano"rasoável" e se você treinar usar você quase nunca vai erra

Habilidade 3 psst abuso de paciencia é praticamente inútil por há escapatória quando ele passa pro otro lado para atacar para continuar use um pet que NÃO seja pepe Se voce estiver usando ele com vingador fora do vale do juramento ele fica INUTIL

dentro do vale do jruamento continua inútil só que um pouco menos

Os pets que recomendo usar nessa skill é

ninkoro ninkoro sid gon gorgon esses que te prensam o deixando imóvel mais NAO derrubam masssss cuidado com o counter se eles forem espertos iram da um counter a hora;)

Retalhador

EU a considero a suprema classe entre as 4 classes e a melhor do lass

com o grab um pouco ruim eu consigo dar grabs no ar com facilidade vou traduzir para os iniciantes

sabe o agarrao? só que no ar

a habilidade 1 que pode te salvar de MUITAS habilidade pois atravessa o oponente

por exemplo

:mad:

_|_

/ \ voce ta aqui... daquiapoco ta aqui> atravessando o oponente como se ele nao estivesse na sua frente eu considero uma otima habilidade pois

atravessa o oponente

tem um dano bom para habilidade 1 fora petrificar nivel 2 corte sombrioe corte invertido

uma boa dica para quando estiverem na sua frente

>+>+z+>+>"rapido"+z z z que se voce tiver sorte ele da o 3 hit sorte nao rapidez

a habilidade 3 tem um GRANDE previlegio

alem de ser uma habilidade com dano comum a habilidades 3 tem um alcance bom que se tiver em plataformas de um"labirinto" por exemplo pantano esquecido cemitério dos mortos e floresta dos desafios voce pode estar um pouco em baixo das pessoas e usar

voce vai dar os 3 hits! "fassa testes no praticar para que nao se meta em encrencas"

em baixo tambem se ele tiver parado em baixo e vc nao numa"tampinha no meio do nada" como eu chamo qe sao naverdades um lugar que voce da 2 passos e cai se voce soltar ai de um xauzinho para sua mana.

Missões com o Lass

Ninja

Nossa otimo jumper de missoes com lugares para pular e atravessar para o outro lado como gaicoz/patusei/fim de vermecia entre outros

Com seu ataque na corrida nao ser tao bom para as MISSOES voce fica em desvantagem mais sua corrida em alta velocidade pode te salvar de MUITOS ataques

aconselho dar o seguinte combo

Z+Z+Z+"Ceta para baixo"+repete

combo 2 oks?

lance kunais quando estiver em cazeaje aquela que manda seguidamente quando você aperta z bem rapido

Mercenário

Bem... nao recomendo usar ele em missoes mais a escolha é de vocês

NUNCA use a habilidade 3 em boss e em monstros apenas a 2 e a 1

de muitos dashs no ar e NUNCA de ataques de dash no xão você escolhe arriscar um combo terrestre com ele

das poucas veses que fui com ela nas missões nunca me sai tão bem eu costumava dava combos terrestres ataques de dash no AR e habilidade 3 quando 3 OU MAIS monstros estiverem JUNTOS e a 2 é a mesma cituaçao que a 3

Vingador

Olha eu so gostei dele nas seguintes missões:

Mar de patusei principalmente no templo do fogo e no castelo de cazeaje na dica de todos é faser isso

pulo e no basilisco teleporte para cima

>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z+>+>+z e vai fasendo até cair"fassa rapido" isso tirara um dano bom

um Jumper rasoavel que possa faser você se atrapalhar na hora de pular continuo com o ninja em fases que TENQUE pular

Retalhador

Eu o recomendo a usar em missoes que voce NÃO tenque pular como castelo de cazeaje

com o dano da habilidade 3 monstruosa nos monstros eu o considero um terror de cazeaje pois agora que voltei com o retalhador voltei para a época de cazeaje e swap XD

Dicas para pet´s

Pet´s em pvp

Vale do juramento

Pepe/Icy/Ninkoro/Ninkoro/Lunatic e por fim Sid

em outras fases de pvp ninkoro ninko icy e Sid

mas se voce manjar de jogar com o pepe como eu em outras fases fassa o seguinte e seja rapido

s quando ele começar a cabeçada de um grab

"tenque tar perto"

o oponente fará o seguinte cirquito

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

bum é grab na hora ele dara o tipico"teleporte" nao igual da arme neh :D

em missoes é o seguinte

ninkoro/ninko/sid/sidtri e goldie

Bom espero ter ajudado

e por favor NÃO floodem pois dei duro aqui :o

Ah e logo mais estarei postando como vencer spellers obter classe tá no site do gc da lug mais informaçoes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não seja um sangue suga agradeça! isso mata??? eu quando vejo tutorias bons dou um lindo thanks porque nao é justo querer thanks e nao dar thanks certo??? nao critiquem minhas opinioes por exemplo

de eu axar o retalha a melhor 4 classe pois a escolha é minha mais as dicas é do lass isso é para faser com o lass e eu repito NÃO floodem cancei de ter noobs de forums inferiores a wc querendo faser ela desmoronar e como fis com o corinthians mudarei a frase

Web cheats...Nunca vou te abandonar!

e eu imploro nao floodem

maah e outros gms por favor banem eles

@pergunta

se fexarem esse topico e eu criar outro igual vai ser ress topic?

e para previnir

Creditos:Brutinhuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.