Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda eu a puxa scan pra eu posta dll de regem para bpt


SKYHarteX
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano vai no google e escreve virus total upload do do seu pc a dll e ve sem tem algum virus ai tu pegao link la em cima né h arruma o post udo certim cola o link no post os cara clicka e vai direcionado pro seu scan se puder postar o masi rapido possivel vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valew consegui puxa o scan daki umas horas estarei postando a dll.Falta alguns ajustes e ainda falta ospeda o download mas isso e rapido aguardem

 

Galera da uma olhadinha nesse topico que acabei de faze :http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1592335-contas-com-perssonagem-de7x-8x-com-id-e-senha.html#post6230599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais como assim placa de memória da hazit?

 

Que eu saiba você tem que conseguir PDWUSERDATA e USERDATA para calcular e chegar as adrees atualizadas,

eu não compreendo esse termo "Placa de memória",

 

e outra o client do BPT "game.exe" está packeado sendo muito dificil conseguir essas adrees,

eu to com um trainer prontinho aqui passando pelo xtrapo e tudo, só falta conseguir PDWUSERDATA e USERDATA para atualizar as adrees.

 

 

Se você puder me explicar esse lance de placa de memória da hazit eu aceito, quem sabe eu esteja sendo ignorante,

abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.