Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passando de Patente mais rapido sem preucupaçao de ser banido


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

tutoriais.jpg

Eae Galera Hoje Irei Trazer Um Tópico De Como Ganhar 600~1000 Exp E Upar Facilmente

ff54619cabbd2316b40c5e375d91fdbd.jpg

O Geito Que eu Recomenda para Ganhar Exp, é fazendo, aquela de Derrubar o Helicoptero, so que voces vão na Fase, do "BreakDown",,pode ser apenas 2 pessoas mesmo, a ultima vez, eu ganhei

1k =1.000 de Exp,

então, acho que essa é uma maneira facil, de ganhar exp

 

Tutorial Mais Explicado:

Entre com Seu Amigo, Com '9R' , coloque 3 minutos mesmo.

Vocês 2 Compram a Rambo = 'Machine Gun'.

VocÊ Tira Toda a Vida do Heli ou Uzina, do Time do Seu Amigo, e Seu Amigo, Tira toda a Vida do Seu Heli, Assim Então Cada um Ganhando Cerca de 80 a 100 de EXP, por Rounda Faça a Conta.

 

 

80x9=720EXP

100x9=900EXP

70x9=630EXP

 

Voce Ganha No Minimo Por 9 Rounda No Minimo, 600 de EXP

è isso ai Pessoal.

 

Créditos:

joao8848

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico Esta Bem Simples Mas Espero Ter Ajudado E Um Jeito Simples Mais Que Ajuda Muito Fazendo Corretamente Sera Muito Funcional[/color][/size][/center]

 

O tópico está muito bom, porém o título está meio errado, já que isto pode dar ban.

 

Como eu e o V3SGOO dissemos acima, se os GM's estiverem afim de trabalhar, é ban na certa por Free Kill. Ban Grade X categorias ¹ e ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso éh muito antigo, acredito que mais da metade ja passou Horas em Helispot upando.

mas obrigado por compartilhar conosco.

 

Obg Você Este Bug E Para Quem Não Sabe Ainda E Muito Útil Da Para Upar Facilmente [sendo Feito Corretamente]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

consegui facil

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

consegui varios kill e exp mais tenho medo de ser banido por causa daquilo eu era hum traço com 2 dias eu já era dois traço que massahttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0140-rofl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.