Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre funcionalidade e qual Deveria usar agora...

juliofaith
 Compartilhar

Pergunta

:vomito:Bem, eu usava o Slach Detective e o X-Fail para killar o X-Trap, em um metodo bem simples. Eu executava o point blank, quando chegava no login minimizava abria o slach ia em system descriptor table e dava restore all nos vermelinhos... depois fechava o slach abria o xfail e desativava o xtrap... simplesmente bom dava pra injetar dlls ate pelo CE abria uns 5 hacks mto facil... mas agora parece nao funcionar mais, quando chego na parte do xfail eu mando desativar e o pb fecha junto U.u... se tiver infuncional me ajudem ai com algum outro anti xtrap rs,

obrigado pela atenção desde já...:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tava vendo aqui, tem muita gente de wall e pelo que eu sei wall sem xfail e tenso de se achar só se for um editado ou criado pelo proprio... porém toda sala que entro tem uns 5 walls, duvido que todos tenham conhecimento pra tal feito >.> algum xfail deve estar por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.