hackerpvt 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 PCheats Chaos ★ Atualizado 1º - Abra o PCheats. 2º - Clique nos anúncios ate desbloquear o nome Open Trainer. 3º - Clique no nome Open Trainer. 4º - Abra o Grand Chase e clique em entrar. 5º - Espere ir ate a tela de login e faça o login. 6º - Agora é do ATIVAR/DESATIVAR os cheats nesse citados ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Caso alguem comente dos virus, é falso dispositivo, eu atualizei o hack, e ele esta com menos virus do que antes, então antes de falar mal (sempre alguem fala né), olhe qualquer um por ai, os demais acusam mais dispositivos, então antes de fazer comentarios idiotas, pensem no trabalho!, comentem coisas construtivas! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg1557 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Vo ser o cobaia jaja edito se funfar = thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sasuke~ 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Funfando .. :p vlw por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg1557 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Opa Funfa msm em muito bom continui assim q vai leva meu thanks sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzin2 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 100% funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombz 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Me gusta funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Hack 100% funcional! Tá me ajudando bastante pra upar mais personagens (já tenho 3 bem upados, Zero, Lass e Amy) Obrigado por compartilhar o conteúdo conosco! Att. *~ mrgx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 funfa msm vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Muito bom ! O hacker está funfando perfeitamente, sem erros, todos os cheats funfam. O tópico está muito bom, bem formatado, com imagens, cores ícones. Enfim, obrigado por compartilhar. thank's ~ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TS2Y 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Naãô funfo dá erro qdo entra nu server igual ao outro qêe eu baixei ;'{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666deathwing666 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ai funfa tudo direitinho mais quando vai carrega o jogo o hack fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 #Topic Muito Bom , Amigo. Tópico esta formatado . Com Cores . #Hacker Funcional Só esta dando o famoso disconnect no Auto Kill Aqui . Abracz :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom saber que vocês gostaram do hack!!, como eu disse eu att ele, mas o mais trabalhoso foi o autokill então as vezes ele da disconnect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1578 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Vlw Levou Meu Tranks;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguinhox 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vlw!!!!!!!!!!!!!!! sempre funfa isso!!!!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JR-grandchase 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Aew Primeiro PCheats Que Funciona a Anos O.o !!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisma123 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 :lol:Tanks Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkskiller 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 o kra num to conseguindo abri... me ajudae manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados