Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Linha do tempo dos hackers (A evolução).

## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a jogar na Season 2, mas já conhecia o jogo desde que ele lançou. Vamos começar:

Season 1:

Todos usavam Cheat engine, hackers eram banidos imediatamente com apenas uma foto ou vídeo.

Season 2:

Cheat engine foi "patched". No início o jogo ficou sem hackers, mas logo começou a produção de trainers com os famosos "hackers skill de cash". Foi a season com mais hackers na história do Grand Chase. O servidor livre era a morada dos hackers, quase toda sala tinha um deles. No livre você encontra salas como "Duelo de hackers" "venham hackers de mp" etc, eu lembro bem. Porém no expert não tinha nenhum hacker, todos hackers eram contas descartáveis que ficavam no servidor livre.

Season 3:

Passou sua primeira metade sem hacker nenhum, todos acreditavam que os hackers tinham desaparecido para sempre. Na segunda metade os hackers voltaram, skill de cash, agarrão, hp, mp etc. Continuavam no livre e usando contas falsas.

Season chaos:

No começo apenas hackers do hp, como ficou fácil de aumentar nos níveis, passaram a usar hacker no canal expert (geralmente aquele amigo que estava com 1 vida sobrando e ativava o hacker de hp), porém nada de mais. Na metade dessa season surgiram os hackers de mp, começou a baderna no pvp até inventarem o hack de summon no final de 2011, quando começou a putaria total. Os hackers dessa season predominam no canal livre, porém não é difícil você encontrar cashers level 80 usando hacker no expert. As contas fakes acessam o expert também, geralmente colocam arme em nível alto e vão pra lá fazer bagunça.

Season hero:

O que você acha que vai acontecer? Mais hackers? Fim dos hackers? Diga ai:lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alembro que na Season 1. Era MoonLight.

Bons tempos :/. Até que era poucos hacks, pois tinha que ir em Praticar, usar espada de athena, Etc...

Season Chaos Qualquer um pode baixar Hack. Uma Tragédia :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Season 2

LoL... eu nunca via essas salas de duelos de hack...

Mas o season 2 também tinha hack de hp,era tenso pra qualquer sala q tivesse hack..

Até no expert se via bastante.... nenhum canal estava salvo =x

O melhor season... e o mas zuado com os hack's....mesmo com tudo não mudará essa visão pros dois lados

VALE RESSALTAR que os hack's feitos no season 2 pros de agora vem com muito menos vírus...

Porque eles não eram trainer's que precisam injetar.

Season 3

Com o up melhorado... eles usavam com mas frequência hack em pvp no expert

Se lembro bem esse temporada tinha trocado o hack de skill de cash pelo de mp normal...

E contudo foi a season menos zuada com os hack's tirando a seasson 1

E foi dessa season que teve o lançamento do pcheats e suas reclamações ao longo da história

Season chaos...

Nem tem muito o q falar... já q vc disse a melhor parte rs.

O mouse fly tbm foi criado nesse season....

E os hack's desse season estão vindo com quase o DOBRO ou TRIPLO de conteúdo viral (isso eu vejo do pcheats)

E mas crianças infantis tentando usar o hack em pvp pra estragar o jogo '-'

Isso se ver em outro jogo da lug... o c.a , nem pretendo comentar... mas é a mesma situação de nossos pvp's é similar a esse jogo

Enfim é o que é...e no season hero... pod'cre q esses fidamães vão dar um jeito de criar um hack novo D;

Link para o comentário

Não adianta,hack sempre existira.

Ate no serves pirata que você avança de 1 ao nivel 5 na primeira missão a hack imagine numa season em que o chefão no modo Revance (derrote o chefão e e bata na porta que ele ira aparecer de novo) que sempre ter da um statu (congelar,amalficoado e petrificar) ao te atacar não vai te :hm:

Sim,eu jogo no KGC tbm.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Era comum na Season 2 e 3 o uso de hack's de "Skill de Cash"

Bastava apertar uma tecla...

A season Chaos basicamente o nome diz,foi um Caos,a season onde os hackers atingiram o topo.

Os trainers foram evoluindo mesmo,de um simples one hit para autokill e etc...

Na Season Hero,definitivamente ira aumentar sim a quantidades de usuarios do mesmo,e claro,novos hack a caminho.

Link para o comentário

tipo se a lug ou kog tanto faz mudassem os arquivos quando descobrissem como criar os hacks e atualizam ou seja ate descobrirem tudo de novo

a season vai acabar e vai ta atualizado so que a lug n vai ter esse trabalho todo entao nem conta como ideia direito isso

Link para o comentário

Bem, sempre criam hacks para as novas seasons, garanto que na Hero não será diferente.

Porém vai estar muito, muito fácil mesmo de fazer as missões, com a troca de equipamentos então, qualquer um consegue solar Xênia, por esse motivo eu acho que irá sumir os hacks um pouco, pois eles priorizam a missão, mas no PvP sempre terá um infantil que não ganha nada e usa hack.

Mas o jogo vai evoluindo, assim cada vez mais dando brechas para criarem novos trainers, etc.

Eu não critico a Game Guard pela inutilidade de proteger, só o que digo é que se a LUG investir mais dinheiro para conseguir o X-Trap tenho certeza que metade dos hackers vão parar de jogar ou pelo menos começar a jogar de verdade.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Aposto que season hero vai aumentar pra caralho os hacks! todos acharam que na season chaos ia parar mas n parou merda nenhuma! o que eu espero e muitas pessoas usando novos hacks em pvp, vão inventar hack de cair partes de cenario encima do cara, emfim, aposto que na season Hero muda nada! só piora!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Season 2

LoL... eu nunca via essas salas de duelos de hack...

Mas o season 2 também tinha hack de hp,era tenso pra qualquer sala q tivesse hack..

Até no expert se via bastante.... nenhum canal estava salvo =x

O melhor season... e o mas zuado com os hack's....mesmo com tudo não mudará essa visão pros dois lados

VALE RESSALTAR que os hack's feitos no season 2 pros de agora vem com muito menos vírus...

Porque eles não eram trainer's que precisam injetar.

Season 3

Com o up melhorado... eles usavam com mas frequência hack em pvp no expert

Se lembro bem esse temporada tinha trocado o hack de skill de cash pelo de mp normal...

E contudo foi a season menos zuada com os hack's tirando a seasson 1

E foi dessa season que teve o lançamento do pcheats e suas reclamações ao longo da história

Season chaos...

Nem tem muito o q falar... já q vc disse a melhor parte rs.

O mouse fly tbm foi criado nesse season....

E os hack's desse season estão vindo com quase o DOBRO ou TRIPLO de conteúdo viral (isso eu vejo do pcheats)

E mas crianças infantis tentando usar o hack em pvp pra estragar o jogo '-'

Isso se ver em outro jogo da lug... o c.a , nem pretendo comentar... mas é a mesma situação de nossos pvp's é similar a esse jogo

Enfim é o que é...e no season hero... pod'cre q esses fidamães vão dar um jeito de criar um hack novo D;

[/font]

Ca é 100% hacker, gc está em 30%-60% se contar os de missão.

Link para o comentário

Cara a season 2 teve diversos hackers até de exp(1% por ai) a season 1 tinha level hack permanente...(num usei de burrice*-*)

A cada season vai tirando uma base,tirando algumas brechas pra hackers,lembra da seca de hacker que teve na chaos ? então vai ser assim na hero,mais depois tera hackers novamente,não iguais mais tera..

abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

' Nossa, fez um linha do tempo dos hacker's.

HAHAHA, o hacker mais zuado éra o de agarrão ¬¬ , o cara do outro lado do mapa, apertada "D" e agarrava,

Tenso heiin ?

Mais mesmo assim, consigo a season 2, a melhor de todas.

Enfim, não espero muito da hero, nem pouco.

Acho que vai continuar a mesma merda.

Abraços.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.