-BonomO- 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 ae galera acabei de ver,Lady gaga é um homem!!! olhe no minuto 1:12 agora olhe em 1:12 deste vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Ah, man você não sabia ela é hermafrodita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgclol 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 n entendi , n vi nda di mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa Man Ela é Homen Mesmo!KK O Video Foi Até Retirado! Tam Bonita Mas é Homen! @EDIT Eu Naum tava acreditando Muito Nisso Mas trouxe um Negocio Para Provar Que que ela é Hemafrodita Há muitas pessoas falando sobre a polêmica Lady Gaga. Um fotógrafo fez uma foto um tanto inusitada enquanto ela dava uma entrevista. Nota-se que entre as pernas de Lady Gaga há um volume, denotando que havia alguma coisa um pouco fora do comum para uma mulher. Depois disso várias revistas, sites e blogs estão comentando que Lady Gaga é um homem travestido de mulher. Agora a própria Lady Gaga falou sobre o assunto, deixando um recado em seu blog. Na mensagem ela explica que é hermafrodita, para quem não sabe ela possui as duas genitálias, tanto masculina, quanto feminina, mas que se sente mulher e não tem problema nenhum com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 VATA QUE VARIU MANO Eu curto Lady Gaga bagarai. Mesmo ela sendo homem. ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maneeeeeeeeeeeeeeee VATA QUE VARIU MANO² ta loco ta esplicado como pode ser tao galinha e foguenta mano ms puts agora nem sei mas nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maneeeeeeeeeeeeeeee[/color][/i] VATA QUE VARIU MANO² ta loco ta esplicado como pode ser tao galinha e foguenta mano ms puts agora nem sei mas nada suahushaushuas e eu achava ela muito gata <--- iuuuuuu q nojinho. pergunta q vai pra galera ae,vocês pegavam ela??lembra da fama,da grana,etc... ushaushauhsua pegavam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 CaCete Quantas vezes eu toquei umas pensando nela --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 8 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 se ela é ou não eu não sei mais no 1° video é no 1:13 que aparece o 2° não da pra vê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 LOL.. Nem sabia, mas acho que nao tem nada a ver.. Se ela quiser ela tira o "genitario masculino" com cirurgia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nossa manoo ! Machoo ée osso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RICO_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 CaCete Quantas vezes eu toquei umas pensando nela --'[/size][/font] ripar avatar dos outros é feio hein ... mesmo que eles estejam banido ... vejam a conta ( kaguyaa ex mod game zone ) ... _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Relaxa mano Ja tirei O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 kkkkkkkkkkkkkkk ela é macho mermo ahshaushuahusau Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Relaxa mano Ja tirei O.o'[/size][/font] Tiro nada... 9 de agosto / 19:20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nossa, agora vocês perderam total senso.. não sabem mais diferenciar uma mulher de um homem, aquilo no video era a calçinha dela, diferente de outras cantoras, ela usa.. Se fosse mesmo homem ou não, tava nem ai, os hits dela são de maiores sucesso.. são top of top.. as musicas bombam nas baladas.. seja em São Paulo ou em New York.. ta bom do mesmo jeito.. E tem tantos de vocês que ouvem Fresno e NXZERO, ou Marlyn Manson.. que é bem mais "gay".. Alias, no video clipe Poker Face, não tem nada, mas nada mesmo!! :P Pura imaginação de gente que QUER VER O QUE NÃO TEM PRA VER!! ;D (deve gostar muito pra querer ver onde não tem) ksoaksoaksoaksoka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 mesmo se for mulher ou nao nossa amiga de cima tem razao o q importa e que as musicas dela sao boas claro so importa pra queles que ao inves de curtirem os clipes dela ou dele num sei curtiam outras coisas mas pra mim nao importa nunca vou conhecer ela mesmo decha ela ou ele lá onde ele ou ela ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Cuidado Bino é uma Cilada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Nossa, agora vocês perderam total senso.. não sabem mais diferenciar uma mulher de um homem, aquilo no video era a calçinha dela, diferente de outras cantoras, ela usa.. Se fosse mesmo homem ou não, tava nem ai, os hits dela são de maiores sucesso.. são top of top.. as musicas bombam nas baladas.. seja em São Paulo ou em New York.. ta bom do mesmo jeito.. E tem tantos de vocês que ouvem Fresno e NXZERO, ou Marlyn Manson.. que é bem mais "gay".. Alias, no video clipe Poker Face, não tem nada, mas nada mesmo!! :P Pura imaginação de gente que QUER VER O QUE NÃO TEM PRA VER!! ;D (deve gostar muito pra querer ver onde não tem) ksoaksoaksoaksoka Isso acaba com sua teoria.. Lady Gaga afirmou que é hermafrodita. Como bem disse o Popzilla, em um show, as câmeras flagaram um pênis no lugar da vagina da Lady Gaga. Depois do ocorrido, a própria Lady Gaga, através de seu blog, confirmou que é mesmo hermafrodita. “Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.” “Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí” “Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.” – Traduzido pelo Popzilla Será que a partir de agora as coisas vão mudar para Lady Gaga? Será que ela vai sofrer preconceito por ser hermafrodita? Eu não sei. Sei que eu nunca gostei muito das músicas dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 mas ainda não deixei de gostar dela (fato) :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 pra quem assitiu descarga mtv ontem... o marcos mion disse sobre ela... "Ela tem pipi e tem popo, como ela consegue esconder o pipi?" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 LOL as musicas sempre foram boas, e acho que vai continuar assim, mesmo ela sendo hemafrodita, eu gosto bastante das musicas(só das musicas) mas pode ocorrer um preconceito contra ela sim, e talvez possa até prejudicar a sua carreira. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeclos 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Sorte! nunca ouvi Lady Gaga! zuando, eu escutava umas 2 ou 3 sla mas parei de escuta bah meu eh bizarro a foto aff kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 12 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 No 1 video o certo mesmo é 1:14 no segundo é loucura do *[Mr]-[Killer]* mesmo. Brink'z man. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 O que a musica dela tem algo relacionado com a seuxualidade, tem membro que fala coisa sem nexo algum.. (vive num mundico da Lua) Ela é mara com as roupas dela, aquele estilo proprio, agora se tem um "penis" ficou mais proprio ainda! x) Eu me casaria com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados