Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Lady gaga,é um homem!!!

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa Man Ela é Homen Mesmo!KK

O Video Foi Até Retirado!

Tam Bonita Mas é Homen!

@EDIT

Eu Naum tava acreditando Muito Nisso Mas trouxe um Negocio

Para Provar Que que ela é Hemafrodita

Há muitas pessoas falando sobre a polêmica Lady Gaga.

Um fotógrafo fez uma foto um tanto inusitada enquanto ela dava uma entrevista.

Nota-se que entre as pernas de Lady Gaga há um volume, denotando que havia alguma coisa um pouco fora do comum para uma mulher.

Depois disso várias revistas, sites e blogs estão comentando que Lady Gaga é um homem travestido de mulher.

Agora a própria Lady Gaga falou sobre o assunto, deixando um recado em seu blog.

Na mensagem ela explica que é hermafrodita, para quem não sabe ela possui as duas genitálias, tanto masculina, quanto feminina, mas que se sente mulher e não tem problema nenhum com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maneeeeeeeeeeeeeeee[/color][/i]

VATA QUE VARIU MANO²

ta loco ta esplicado como pode ser tao galinha e foguenta mano ms puts agora nem sei mas nada

suahushaushuas e eu achava ela muito gata <--- iuuuuuu q nojinho.

pergunta q vai pra galera ae,vocês pegavam ela??lembra da fama,da grana,etc...

ushaushauhsua pegavam??

Link para o comentário

Nossa, agora vocês perderam total senso..

não sabem mais diferenciar uma mulher de um homem, aquilo no video era a calçinha dela, diferente de outras cantoras, ela usa..

Se fosse mesmo homem ou não, tava nem ai, os hits dela são de maiores sucesso.. são top of top..

as musicas bombam nas baladas.. seja em São Paulo ou em New York.. ta bom do mesmo jeito..

E tem tantos de vocês que ouvem Fresno e NXZERO, ou Marlyn Manson.. que é bem mais "gay"..

Alias, no video clipe Poker Face, não tem nada, mas nada mesmo!!

:P

Pura imaginação de gente que QUER VER O QUE NÃO TEM PRA VER!! ;D

(deve gostar muito pra querer ver onde não tem)

ksoaksoaksoaksoka

Link para o comentário

mesmo se for mulher ou nao nossa amiga de cima tem razao o q importa e que as musicas dela sao boas claro so importa pra queles que ao inves de curtirem os clipes dela ou dele num sei curtiam outras coisas

mas pra mim nao importa nunca vou conhecer ela mesmo decha ela ou ele lá onde ele ou ela ta

Link para o comentário

Nossa, agora vocês perderam total senso..

não sabem mais diferenciar uma mulher de um homem, aquilo no video era a calçinha dela, diferente de outras cantoras, ela usa..

Se fosse mesmo homem ou não, tava nem ai, os hits dela são de maiores sucesso.. são top of top..

as musicas bombam nas baladas.. seja em São Paulo ou em New York.. ta bom do mesmo jeito..

E tem tantos de vocês que ouvem Fresno e NXZERO, ou Marlyn Manson.. que é bem mais "gay"..

Alias, no video clipe Poker Face, não tem nada, mas nada mesmo!!

:P

Pura imaginação de gente que QUER VER O QUE NÃO TEM PRA VER!! ;D

(deve gostar muito pra querer ver onde não tem)

ksoaksoaksoaksoka

Isso acaba com sua teoria..

Lady Gaga afirmou que é hermafrodita. Como bem disse o Popzilla, em um show, as câmeras flagaram um pênis no lugar da vagina da Lady Gaga.

Depois do ocorrido, a própria Lady Gaga, através de seu blog, confirmou que é mesmo hermafrodita.

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.” – Traduzido pelo Popzilla

Será que a partir de agora as coisas vão mudar para Lady Gaga? Será que ela vai sofrer preconceito por ser hermafrodita? Eu não sei. Sei que eu nunca gostei muito das músicas dela.

lady-gaga-hermafrodita.jpg

Link para o comentário

LOL as musicas sempre foram boas, e acho que vai continuar assim, mesmo ela sendo hemafrodita, eu gosto bastante das musicas(só das musicas) mas pode ocorrer um preconceito contra ela sim, e talvez possa até prejudicar a sua carreira. :eek:

Link para o comentário

O que a musica dela tem algo relacionado com a seuxualidade,

tem membro que fala coisa sem nexo algum..

(vive num mundico da Lua)

Ela é mara com as roupas dela, aquele estilo proprio, agora se tem um "penis" ficou mais proprio ainda! x)

Eu me casaria com ela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.