Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação sobre o caio moderador grand chase

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

caio moderador grand chase não faz nada na área não modera direito nuca vi eles mais fechar tópico quando moderera modera muito pouco aplica 5 a infra e pronto o moderador loga todos od dias no forum mais não tem modera acho que precisamos de moderadores com garra que ajudem o forum

moderadores que eu acho com garra -Bart~*, ' Raizen~, 'Crelzin~*, AugustO™ , |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! , leaol , ~Vidaama , ~Cleyton™, Jm' , ~Luquinhas , free*step*team , Alobus , ..:Sasuke:.. , AnnyPortilla , Blue.Fenix , AFO Wolfpack , → Kisama Hosat , 'Sαιиτ , 'Rapper, Haou , são todos que eu acho ! o MakeZero também quando dar um tempo para ele moderar ele modera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tenho nada contra o CAIO™

mais vejo que o moderador não anda moderando muito, nunca vi ele fechar um tópico

Bom eu irei passar o caso pros moderadores da área para eles falarem aqui oque estão achando pois

eu por min ele não esta ajudando em nada

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.