xDnandoxD 1 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Bom Galera muitas Pessoas Fazem diversos Tutorias , mas as vezes não interessam a ninguém ! Com esse intuito to criando esse Tópico , Para saber oque vocês querem ! Não posso Prometer que vou criar tudo que vocês pedirem , mas com certeza o Esquadrão Point Blank estará Ajudando ! Então deixe suas Sugestões aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Seria legal se vocês ensinassem a como criar DLL's Wall Ou deixar o C.E indetectavel para poder colocar mascaras # Fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 14 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Seria legal se vocês ensinassem a como criar DLL's Wall Ou deixar o C.E indetectavel para poder colocar mascaras # Fica a dica Seria Legal ... Mas para isso precisamos de pessoas Capacitadas para isso , Não sei se na PointBlank Zone alguém sabe criar um Wall ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Seria Legal ... Mas para isso precisamos de pessoas Capacitadas para isso , Não sei se na PointBlank Zone alguém sabe criar um Wall ! O Lover sabe mas ele nem anda muito ativo... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Seria Legal ... Mas para isso precisamos de pessoas Capacitadas para isso , Não sei se na PointBlank Zone alguém sabe criar um Wall ! Seria bem legal mesmo... Se eu soubesse criar DLL's Wall eu até que ajudaria Até agora só seu cria a mensagem de injeção bem sucedida =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Se eu pegar e estudar C++ bem mesmo. Eu consigo Criar uns hacks básicos ( Só não presisa de C++, Presisa de Ollydbg pra pegar Valores :D, Meio tenso ). Mas a ' Pri ' Não deixa :/. Iria trazer ótimos conteudos :D Mas conto com as ajudas dos progamadores que temos na área. Se é que temos né :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Eu até tenho uma noção básica de como criar DLL's, só que nenhuma presta! -.-' (aí eu desanimo e fico abalado, mas tento dnv dps). Acho que uns tópicos sobre noções básicas de jogo, pontos estratégicos, etc. seriam até legais, pois tem alguns que existem atualmente que não estão tão bons. #Tenta aí. Att. *~ mrgx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 1 - o lover pegava hacks da MPGH (eu ouvi o comentario , nem sei de nada) 2 - .... esse esquadrao creio eu que não ajuda a area do pb pelo simples motivo : não existe programadores nesse grupo dou como exemplo a CB , todo dia tem um membro postando algo criado por ele (criado , não leechado , viu chokito) a WC assusta os programadores , com tanto "lixo" postado na area a maioria dos membros da WC , não pensam em tutorial ... somente em hacks ... e sobre o topico , gostaria de ver vocês criarem topicos de cheats , realmente funcionais , boa sorte e flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 1 - o lover pegava hacks da MPGH (eu ouvi o comentario , nem sei de nada) 2 - .... esse esquadrao creio eu que não ajuda a area do pb pelo simples motivo : não existe programadores nesse grupo dou como exemplo a CB , todo dia tem um membro postando algo criado por ele (criado , não leechado , viu chokito) a WC assusta os programadores , com tanto "lixo" postado na area a maioria dos membros da WC , não pensam em tutorial ... somente em hacks ... e sobre o topico , gostaria de ver vocês criarem topicos de cheats , realmente funcionais , boa sorte e flw ... Cara, o Esquadrão Point Blank foi criado a pouco tempo (ou eu entrei a pouco tempo), não é assim tão fácil de criar um ' programa ', mas to fazendo um injetor de dll especialmente para o esquadrão PB. Att ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara, o Esquadrão Point Blank foi criado a pouco tempo (ou eu entrei a pouco tempo), não é assim tão fácil de criar um ' programa ', mas to fazendo um injetor de dll especialmente para o esquadrão PB. Att ~Águia eu sei das dificuldades de fazer um simples programa , nem imagino quanto é dificil um programa tipo esses trainer do mallesco ... todo começo é dificil , espero que futuramente esse esquadrão "domine" a WC , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Bem, na area de programação, eles devem ensinar algo de criação de dll's *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Verdade. Vocês poderiam achar alguem pra ensinar a fazer DLL de Wall (sei lá como descreve isso) Seria muito Útil kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados