angelzim 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 coloquei as 2 na pasta da valve mais nao pediu para subistituir nadah ...eu entro ingame sem sxe on e ele da q to sxe off...msm com cheat ligado =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloUzumaki 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 aqui fala que o Hadware ID nao existe alguma coisa desse tipo , me fala o que tenho q fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koerich 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 :] Virus! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzim 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 ainda nao consigo usar com sxe on 7.8... el sai do server sozinho e em alguns eles dao sxe on e eu de sxe off =s... uso win vista fiz oque o colega do topic disse rodar com wins xp sp2 funcinou em servers sem sxe e sxe 7.7 mas no 7.8 ele sai do sv ou da msg sxe off =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystiansouza 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 me ajude aew deu certinho tudo mais quando eu vo atira com o hack ligado ele atira pra tudo qualquer lado menos no cara alguem ae sabe me ajudar agradeço desde de jah flw! o erro Hadware ID num é nada ta tudo certo é so tenta denovo aqui aparece isso quase toda hora tento pela segunda vez e entra de boa e me ajudem ae com meu post anterior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deshwank 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 Boom Gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinho06 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Óbvio, e sobre o kra la da mira subir, champz, tu nao vai dar dedão né? tu mira no kra e atira 2 vez q ja mata, gostaria q me tirassem uma duvida, pq sempre q passa uns 3, 4 minutos da lag em tudo?no começo eh uma maravilha, mas depois o ping chega a 1200 ou mais e fica por ai e vai ocilando, assim fica chato joga um mix e etc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadevoce123 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Cara, nunca fui de usar cheat. Sou admim de vários servers de cs 1.6 , e sempre fico dentro de site de cheats para me informar e ficar mais esperto.Voce está de parabens, superou o sXe e provavelmente irá fazer isso mais veses conforme a atualização dele. Conseguiu colocar um aimbot que nao dá leg,nao dá so hs,é extremamente " discreto ".E tambem ajudou as pessoas que nao capacidade de jogar sozinho com suas skills, se mostrar que joga bem no cs usando cheater, mais iai se vai na lan com os colegas se fode...Bom nao to aki pra criticar, nao eh " certo " fica postando cheater, mas , oq tu faz, está fazendo mtu bem... Vlws a atenção ae ... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠$uß♠Z€яØ♠ 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Mto bom kra é impressionante como isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untek 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 me ajude aew deu certinho tudo mais quando eu vo atira com o hack ligado ele atira pra tudo qualquer lado menos no cara alguem ae sabe me ajudar agradeço desde de jah flw! nao adianta , se voc joga com o modo software , nao adianta ligar o aim =)) , ele vai atirar pra qualquer lado mesmo... o AIMBOT so funciona em opengl ! , se tentar por aimbot no software vai acontecer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardirobio 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 esse xiter e um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoszOr 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Cara funfu aki certinho vlws :) Te amo <3: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legiao01 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Nao baixem scan modificado!! Tem trojan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livrode 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules1892 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 xiter ta cheio dos virus] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan.Win32.Zapchast!IK ele pode controla seu computador seus burro xiter filha das mae se ferraroooooo ahahhahhahahhahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniela22 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 quandoeu entro no server , fala no puee carregar , e sai do jogo , pq ta acontecendo isso quano ento usa o cheater ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriaTFI 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Gostaria de saber pq o bot 1 nao atira na cabeça. no meu o tiro sai longe! ate me xingaram no mix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 livrode Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 livrode Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 21 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Gostaria de saber pq o bot 1 nao atira na cabeça. no meu o tiro sai longe! ate me xingaram no mix! pq o bot 1 é mal configurado. eu recomendo o bot 2 ou 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriigopessoafjv 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Po o meu não quer pega =/ da esse erro aqui , " No se pudor cargar ningun HWID " ae meu cs fecha =/ , pode verfica o porque que esta dando esse erro ? Flw. E eu nem liguei o sxe mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikobarreto 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 no meu quando entro em server com SXE da um erro! :( "no se pudo cargar ningun HWID" oq fasso?ou oq esta errado!?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
De4th 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 vo da uma conferida akew cara vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemaoPS 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 nao intendi CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO] e nao pode abrir o SXE??/ kkkk cara aqui na hora que eu entro em algum servidor ON ele sai do jogo comessa mensagem que o pessoal ta falando ai tb valeuu Você substituiu as dlls?? Tem Que Substituir como que eu faosso isso??? ajuda ai :D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 21 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 nao intendi e nao pode abrir o SXE??/ kkkk cara aqui na hora que eu entro em algum servidor ON ele sai do jogo comessa mensagem que o pessoal ta falando ai tb valeuu como que eu faosso isso??? ajuda ai :D abraços Cara ele emula sxe,é como se você estivesse usando,porem se você abrir mesmo ele confundira e não ira funcionar(consequentemente). Você arrasta a dll e o arquivo txt(correto) para a pasta valve. espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados