Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

certerza q eh reodrigo os creditos ?????

Não é.

 

O cd hack foi feito em 2005 por JusTin_Gu

O sxe disabler foi feito pelo Cocodrilo esse ano ainda, como vc pode conferir aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A unica coisa que esse tal de rodrigo fez foi juntar os 2 e se passar pelo criador deles. O pior é ele COBRAR por alguns hacks gratuitos que ele fez a mesma coisa que esse (juntar os 2 arquivos e colocar o proprio nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal

 

-[KilleR]*;771604']Obrigado estou sempre tentando ajudar o fórum!!

 

O demon.dll tem q ter o msm tamanho do que esta sendo substituido.Se nao o sxe pega ,parece q eh burro.

 

Não é.

 

O cd hack foi feito em 2005 por JusTin_Gu

O sxe disabler foi feito pelo h4x0r (o verdadeiro, nao esse tal de rodrigo) esse ano ainda, como vc pode conferir aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A unica coisa que esse tal de rodrigo fez foi juntar os 2 e se passar pelo criador deles. O pior é ele COBRAR por alguns hacks gratuitos que ele fez a mesma coisa que esse (juntar os 2 arquivos e colocar o proprio nome)

 

eu to ligado pq eu soh eh membro de honra na sicheats =D ai eu fiquei pensando será que o mlk coloco os creditos errados de proposito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O demon.dll tem q ter o msm tamanho do que esta sendo substituido.Se nao o sxe pega ,parece q eh burro.

 

 

 

eu to ligado pq eu soh eh membro de honra na sicheats =D ai eu fiquei pensando será que o mlk coloco os creditos errados de proposito

 

Cara,agente ta falando direito e tu vem de onda,respeita por que ninguem ta falando assim contigo!!

 

e desculpe não sabia de quem eram os créditos, já editei!

 

Aqui naum FUNFOO AJUDA AE ... DIZ QUE EU ESTOU SEM SXE ... JA ASSISTI O VIDEO O MANUAL

si pude ajuda !;)

 

Você substituiu as dlls??

Tem Que Substituir

 

Antes de jogar você ta abrindo o sxe??

Não pode

 

Você colocou o .txt certo tambem??

Tem Que Ser o Sicheats+HWID.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o melhor tutorial de hacker que eu ja vi na viiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Cara mandu mto bem :D vc até monto um video mto massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nossa valeu man,estou só ajudando,mas não custa nada agradeçer ne?xD

 

Aqi nao FUNFO nada Fis Tudo certo Quando vai entrar na FASE sai do CS e da um ERRO pq ?

 

tira um print do erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta de parabens muito bom

so acho q usa xiter e meio chato xD

so uso quando tem xiter ou quando ta foda de ganha memo xD

muito bom fi meus parabens

 

Thanks,eu deixo ele ligado,quando entra um hacker chato,eu uso.

 

Não custa nada agradecer!!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo tudo legal mas o problema é que a server list nao aparece eu tenho que joga com os que eu tenho nos favoritos... alguem sabe arrumar ?:D

 

EDIT -> ps: a server list nao aparece desde que eu coloquei o xiter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, só que ta dando um erro aki. Quando eu entro em um server com SXE aparece a seguinte mensagem: NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWDI, só que eu fiz tudo certo colei os arquivos na pasta certa.

Mas o hack funfa em serv sem SXE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pode ter pego aii de boa

 

maiis o site do down eh lagado msm ou o down q demora pra comecar ?

 

manda outro liiink mais rapido ? :S:S demorou de mais so pra tentar fazer o down :(

 

faz outro link e posta aqui msm *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link concertado!podem baixar!

 

Muito bom o tutorial, só que ta dando um erro aki. Quando eu entro em um server com SXE aparece a seguinte mensagem: NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWDI, só que eu fiz tudo certo colei os arquivos na pasta certa.

Mas o hack funfa em serv sem SXE!

 

é o seguinte,você deve ter colocado o arquivo .txt errado na pasta,tenta de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[KilleR]*;775781']Link concertado!podem baixar!

 

 

 

é o seguinte,você deve ter colocado o arquivo .txt errado na pasta,tenta de novo!

 

Tenho certeza ki colokei os arquivos demoplayer.dll e Sicheats-HWID.txt na pasta Valve, ja tentei colocar de novo e naum funcionou, mas o hack funfa em serv com SXE 7.7 mas no 7.8 naum funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse msm problema

 

Nosaa veyh um saco esse problemaa nehh , tod mindo consegundo inclusive meu primo q ta do meu ldo e eu nao consiguii

Obs : o meu eh windows Vista Ultimate Tem algum poblema? (EU COLOKO INICIAR COMO ADMINISTRADOR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.