RealCZ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Alguem sabe awe se tem como desabilitar o no-flash ? pq da muito na cara.. muito osso com no-flash ativado.. se alguem souber como desativa o no-flash fala awe plis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 certerza q eh reodrigo os creditos ????? Não é. O cd hack foi feito em 2005 por JusTin_Gu O sxe disabler foi feito pelo Cocodrilo esse ano ainda, como vc pode conferir aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A unica coisa que esse tal de rodrigo fez foi juntar os 2 e se passar pelo criador deles. O pior é ele COBRAR por alguns hacks gratuitos que ele fez a mesma coisa que esse (juntar os 2 arquivos e colocar o proprio nome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan2 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Animal -[KilleR]*;771604']Obrigado estou sempre tentando ajudar o fórum!! O demon.dll tem q ter o msm tamanho do que esta sendo substituido.Se nao o sxe pega ,parece q eh burro. Não é. O cd hack foi feito em 2005 por JusTin_Gu O sxe disabler foi feito pelo h4x0r (o verdadeiro, nao esse tal de rodrigo) esse ano ainda, como vc pode conferir aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A unica coisa que esse tal de rodrigo fez foi juntar os 2 e se passar pelo criador deles. O pior é ele COBRAR por alguns hacks gratuitos que ele fez a mesma coisa que esse (juntar os 2 arquivos e colocar o proprio nome) eu to ligado pq eu soh eh membro de honra na sicheats =D ai eu fiquei pensando será que o mlk coloco os creditos errados de proposito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japazinho 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Aqui naum FUNFOO AJUDA AE ... DIZ QUE EU ESTOU SEM SXE ... JA ASSISTI O VIDEO O MANUAL si pude ajuda !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 O demon.dll tem q ter o msm tamanho do que esta sendo substituido.Se nao o sxe pega ,parece q eh burro. eu to ligado pq eu soh eh membro de honra na sicheats =D ai eu fiquei pensando será que o mlk coloco os creditos errados de proposito Cara,agente ta falando direito e tu vem de onda,respeita por que ninguem ta falando assim contigo!! e desculpe não sabia de quem eram os créditos, já editei! Aqui naum FUNFOO AJUDA AE ... DIZ QUE EU ESTOU SEM SXE ... JA ASSISTI O VIDEO O MANUAL si pude ajuda !;) Você substituiu as dlls?? Tem Que Substituir Antes de jogar você ta abrindo o sxe?? Não pode Você colocou o .txt certo tambem?? Tem Que Ser o Sicheats+HWID.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbruno2 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Aqi nao FUNFO nada Fis Tudo certo Quando vai entrar na FASE sai do CS e da um ERRO pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomera 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Foi o melhor tutorial de hacker que eu ja vi na viiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cara mandu mto bem :D vc até monto um video mto massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Foi o melhor tutorial de hacker que eu ja vi na viiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cara mandu mto bem :D vc até monto um video mto massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa valeu man,estou só ajudando,mas não custa nada agradeçer ne?xD Aqi nao FUNFO nada Fis Tudo certo Quando vai entrar na FASE sai do CS e da um ERRO pq ? tira um print do erro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RealCZ 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Alguem sabe awe se tem como desabilitar o no-flash ? pq da muito na cara.. muito osso com no-flash ativado.. se alguem souber como desativa o no-flash fala awe plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maradonadooo 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 ae cara ta de parabens muito bom so acho q usa xiter e meio chato xD so uso quando tem xiter ou quando ta foda de ganha memo xD muito bom fi meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 cara ta de parabens muito bom so acho q usa xiter e meio chato xD so uso quando tem xiter ou quando ta foda de ganha memo xD muito bom fi meus parabens Thanks,eu deixo ele ligado,quando entra um hacker chato,eu uso. Não custa nada agradecer!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 aqui funfo tudo legal mas o problema é que a server list nao aparece eu tenho que joga com os que eu tenho nos favoritos... alguem sabe arrumar ?:D EDIT -> ps: a server list nao aparece desde que eu coloquei o xiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayu123 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 galera esse hack aki o sistema VAC pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 galera esse hack aki o sistema VAC pega ? Com certeza o cdhack é bem antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGuiTo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 :mad: ak nao pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Muito bom o tutorial, só que ta dando um erro aki. Quando eu entro em um server com SXE aparece a seguinte mensagem: NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWDI, só que eu fiz tudo certo colei os arquivos na pasta certa. Mas o hack funfa em serv sem SXE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelzihn 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Man pode ter pego aii de boa maiis o site do down eh lagado msm ou o down q demora pra comecar ? manda outro liiink mais rapido ? :S:S demorou de mais so pra tentar fazer o down :( faz outro link e posta aqui msm *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
headbang88 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pena que o link do 4shared não funciona mais :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Link concertado!podem baixar! Muito bom o tutorial, só que ta dando um erro aki. Quando eu entro em um server com SXE aparece a seguinte mensagem: NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWDI, só que eu fiz tudo certo colei os arquivos na pasta certa. Mas o hack funfa em serv sem SXE! é o seguinte,você deve ter colocado o arquivo .txt errado na pasta,tenta de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 -[KilleR]*;775781']Link concertado!podem baixar! é o seguinte,você deve ter colocado o arquivo .txt errado na pasta,tenta de novo! Tenho certeza ki colokei os arquivos demoplayer.dll e Sicheats-HWID.txt na pasta Valve, ja tentei colocar de novo e naum funcionou, mas o hack funfa em serv com SXE 7.7 mas no 7.8 naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pessoaaal seguinte eu uso o CDhack ai vi esse com sxe Fiz tudo cmo esta no video certinhoo Mais Ai qndo eu vo entra em um server sXe olha o q aparece NO SE PUDO CARGAR NINGUM HWID HELP PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pessoaaal seguinte eu uso o CDhack ai vi esse com sxe iz tudo cmo esta no video certinhoo Mais Ai qndo eu vo entra em um server sXe olha o q aparece NO SE PUDO CARGAR NINGUM HWID To com esse msm problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 To com esse msm problema Nosaa veyh um saco esse problemaa nehh , tod mindo consegundo inclusive meu primo q ta do meu ldo e eu nao consiguii Obs : o meu eh windows Vista Ultimate Tem algum poblema? (EU COLOKO INICIAR COMO ADMINISTRADOR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kink__kong 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 é bonzinho Aí galera, esse xiter até que eh bom, mas eh chato pq os cara percebem, e dai fica chatao vc de xiter matando os cara sem nada... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimimi 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Cara, aki depois que entra no Server da um erro e cai... :x pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados